Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Ah, se tudo fosse um pouco menos complicado...



Então finalmente é o dia que eu espero pra te ver...
Eu estou ansiosa e nervosa!
Simplesmente não consigo explicar essas sensações todas revirando dentro de mim.
Tenho a impressão que a única e primeira atitude vai ser ficar morrendo de vergonha, estática, esperando você vir na minha direção e simplesmente te abraçar -daquele jeito que eu falei que gosto. Vou ficar um bom tempo te abraçando, com o coração dando solavancos. Vou falar oi e sorrir com muita vergonha. Mas tudo bem, sou eu: a isabela de sempre. Com aquela vergonha que faz com que eu comece a falar muito mais que o normal pra conseguir esconder a timidez.
Me desculpa se estou deixando transparecer minha estranheza. Apenas sinto medo do desconhecido e da situação. Você fala como se soubesse tudo o que eu quero. Você acha que sabe, não acha? Só que, no momento, aposto que nem se deu conta... Tudo que eu quero é você.
Imagine sorrir depois de levar um tapa na cara. Agora imagine fazê-lo vinte e quatro horas por dia. É bem assim que eu fico cada vez que penso em você. Algumas vezes chego a me odiar por tudo isso.
Esse tal de coração... Não se manda nele. Bem, mesmo que eu mandasse nele não mudaria sequer uma batida rápida que deu quando atacou sua crise de ciúmes ou quando arranquei de você um 'eu gosto de você'. Fico pensando em você o dia inteiro, e querendo saber coisas do seu dia, que você me escreva, que você me ligue, que você me diga qualquer coisa para que eu possa estar do seu lado. Que me queira ao seu lado. Somente a mim.
E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito nessa besteira de “contos de fadas”, nessa besteira de “finais felizes”. Eu juro, eu penso nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada. Pode?
Eu gosto muito de você. Tanto. Tanto que, aliás, eu não sei dizer.
Por isso me calo e espero que as horas passem rápido hoje.

xoxo I.

Nenhum comentário: