Queria não ter me apegado tanto a você
A verdade é que aquela história que diz: “não corra atrás das borboletas, plante seu jardim e deixe que elas venham até você” nunca funcionou muito comigo. Nunca gostei de ficar esperando, esperar cansa e depois que cansa é difícil despertar interesse novamente. E também quem é que gosta daquele tipinho que fica no canto esperando algo acontecer? Corra atrás, assuma riscos, demostre emoções. Se tiver que ser feliz, seja! Mas se tiver que quebrar a cara um pouquinho, pelo menos faça valer a pena, no mínimo te trará experiências pra contar. Em vez de fugir, porque não fica e luta pelo o que você realmente quer? Precisamos de alguém que chegue devagar e nos tome sorrateiramente, que faça-nos sorrir a tôa só por saber que existe, que nos traga a paz que precisamos, que ao ouvirmos uma música lembremos dela, que seja presença no momento em que precisarmos e o mais importante, que nos ame! Que nos dê amor suficiente para amarmos-a e contagiar a todos com esse sentimento e incrivelmente eu imagino tudo isso acontecendo entre nós.
Eu não quero alguém perfeito, por isso escolhi você.
Como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos. Em construir castelos sem pensar nos ventos. E só deseja você ao lado.
E com essa minha teimosia não vou desistir até complementar a frase “O melhor beijo é aquele que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar na boca.”.
Várias e várias vezes.
xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário