Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Fix me



Acabei de ler uma frase que faz o maior sentido sobre tudo o que está acontecendo desde o dia 15/07:
" Não faça uma garota cair de amores por você se não está pensando em segurá-la".
Estou sentindo uma coisa estranha desde esse dia.
O pior é que eu sei bem onde vai acabar. Como todas as outras tentativas.
A pior sensação é fingir que não me importo sendo que na verdade é a única coisa que eu penso a respeito.
Olha isso! São 05:13 FUCKING AM e eu estou aqui a escrever um texto pra tentar aliviar minha mente.
'Tá, e agora? Alguém me explica o que está acontecendo?
Parece que vai ser sempre assim. Ciclo sem fim.
É muito bom passar horas falando com você mas mesmo assim eu ainda não me sinto completa. Eu quero sair, te ver, pular em você, te encher de cócegas, te morder e ganhar os 23948723849 abraços que me deve, continuar com minhas crises de ciúmes e fazer manha mas e aí? E depois disso tudo?
Eu queria falar: Joga tudo pro alto e vamos tentar!!!
Mas algo... Me para. E me faz ficar com esses 'e's, 'mas' e ' e se?' na cabeça.
Falo, penso e bato na minha testa depois por perceber e aceitar que esses dez últimos dias foram os melhores dos últimos meses - se não o ponto forte do meu ano do final do mundo!!!
Você simplesmente me enfeitiçou, garoto! E eu já não sei como escapar dessa situação...
Só queria dizer: vamos tentar?
Eu e meu jeitinho sonhadora... A mente vai longe mas eu não saio do lugar.


xoxo Isabela.


Nenhum comentário: