Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Falo sério... Eu não nasci para o tédio.


Quebrei o cabo do carregador do meu notebook. Então não teremos mais posts na madrugada de alivios e surtos.
E bem sobre surtos... Por favor, parece que tudo tá dando errado de uma vez só. TIRE MEU NOME DO SAPO AGORA, tá? Já deu! Sua macumba pegou -.-
{ HIUEHIUAHUIEHUIAHUIEHUIHAUIHEUIHAUIHEA pfvr }
Entretanto estou a fazer anotações na minha agenda - e em uns cadernos que deixo espalhados pelo meu quarto para surtos de criatividade.
Melhor assim sem pc.... aí consigo aproveitar minhas férias... Falando nisso... Quanta coisa pra fazer e mesmo assim eu consigo ficar no tédio.
Como o Nenê Altro diz: ' Falo sério... Eu não nasci para o tédio.'
Então estamos aí na ativa, fazendo tudo, tentando tudo e voando.

Falando nisso...
'Tá na hora da tentativa de pular do ninho. x

Isabela xx

Nenhum comentário: