Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Choram as rosas



Choram as rosas

Seu perfume agora
Se transforma em lágrimas
Eu me sinto tão perdido
Choram as rosas
Chora minh'alma
Como um pássaro
De asas machucadas
Nos meus sonhos
Te procuro
Chora minh'alma... 
Lágrimas
Que invadem meu coração
Lágrimas
Palavras da alma
Lágrimas
A pura linguagem do amor... 
Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti... ♫ 


Minha Rosa, eu sei que agora vai estar olhando por todos nós.




Bruno e Marrone sempre vai me lembrar você, seus sorriso e piadinhas, minhas crises de asma quando decidia justamente passar o final de semana na sua casa e você sentada do meu lado e falava 'ah minha fofinha, você vai ficar bem'. As latinhas de cerveja e os 'rasta pés' ao som de pagode ou de música sertaneja romântica. Aliás, obrigada, não vou nunca mais esquecer que foi você que me apresentou ao Luan Santana e eu gostei! haha




Eu só tenho motivos pra sorrir lembrando de você. Do quão boa e delicada você eram minha rosa vermelha e mais perfumada do jardim. 




Ainda não caiu a ficha... Eu estou aqui sentada escrevendo isso e lembrando de você... E sempre vou lembrar.




Promete que vai se encontrar com o Vô Juju e o Tio Ariel e dar um puta abraço neles? Promete que vai olhar por todos nós? Eu sei que sim. 


Eu te amo, Tia Valéria ♥

Nenhum comentário: