Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

imagine


É querer de mais esperar por ter aquela chance de viver momentos inesquecíveis com você? Aqueles momentos que todas meninas de 12 anos sonham e que vieram a fazer parte do mundo dos sonhos pra mim só agora...
Porque eu coloco tanta esperança nisso tudo?
Consigo imaginar cada detalhe dos sonhos acordada que venho tendo.
Como deitar na grama, em baixo da sombra de uma árvore enorme, em uma toalha vermelha daquelas bem tipo de picnic. Deitada nas suas pernas, fazendo graça te cutucando e você enrolando meu cabelo no seu dedo, sem falar nada, tomando um vinho e fumando um. Hah.
Ou como no sonho da última noite... Banheira, bolhas de sabão e nós. Bem, depois viria o Asking Alexandria e Chelsea Grimm mas isso não vem ao caso agora.
Crio a imagem perfeitamente de acordar no meio da noite, assustada com algum pesadelo, tatear meu lado e encontrar seu braço, pra poder puxá-lo, fazendo seu cheirinho vir pra me embalar e me sentir mais segura.
Vem a imagem perfeitamente de você todo entediado na cozinha em um domingo que a família buscapé tenha viajado e deixado a casa só pra nós . Me dá o clarão de cozinhar um bolo. Você é terrível mesmo! Não para de jogar ingredientes em mim, e acaba por ficar aquela zona toda na cozinha. Quando me deparo na cena, bem, você consegue imaginar tão bem quanto eu o que acontece a seguir.
Consigo imaginar seus olhos fixos nos meus como se isso já tivesse acontecido. Como pode?
Eu gostaria de sonhar menos mas não teria tanta graça como tem agora. Enquanto não acontece... Só me resta imaginar.
Se as pessoas fossem um pouco, só um pouquinho como você... O mundo teria uma chance.
Eu teria uma chance.
Me fala tudo aquilo que eu ando louca pra ouvir da sua boca.
Diz que me adora, que gosta de mim, que acha que pode dar certo, que quer passar por tudo isso tamb[em e que tem uma vontade insana de estar aqui.


xoxo I.

Nenhum comentário: