"Românticos são poucos. Românticos são loucos desvairados. Que querem ser o outro. Que pensam que o outro é o paraíso. Românticos são lindos. Românticos são limpos e pirados. Que choram com baladas. Que amam sem vergonha e sem juízo. São tipos populares que vivem pelos bares. E mesmo certos vão pedir perdão. E passam a noite em claro. Conhecem o gosto raro. De amar sem medo de outra desilusão. (Romântico é uma espécie em extinção)"
♫ Rita Ribeiro -Românticos.
Ainda posso ( e ouso fazê-lo ) acrescentar frases para essa música. Românticos se identificam com canções que não foram feitos pra eles e que sentem exatamente o que falam, mesmo sem terem sido escritos com emoções, apenas para agradar o público. Românticos choram ao pensar nas possibilidades, perdem em noites a se embreagar com mais um copo de alguma bebida barata, sendo que o que mais queriam no momento era a presença do ser que faz com que os olhos deles brilhem, que o coração acelere e as mãos soem. Românticos perdem-se em realidades criadas em seu mundo, onde ninguém mais pode entrar, desejando que esse amor torne-se real. Românticos quando apaixonados são loucos, ciumentos e ansiosos; pedintes de mais amor e abraços.
Ah, o romance... Mesmo fora de 'moda' palpita meu coração a sua espera.
xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário