Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Quando a saudade não cabe mas no peito transborda nos olhos



Digitar é tão mais fácil do que ter que falar. Só aqui posso escrever o que sinto.
 É uma dor inexplicável que surge do nada e machuca tudo, a saudade doi e muito. 
Saudades de uma certa pessoa, certos momentos, certas coisas.
 Com a saudade que sinto nesse momento da pra construir um castelo, um castelo de tristeza.
É tão bom quando aquela pessoa te corresponde...
Quando você percebe que ela é o amor da sua vida...
Só não é bom cada segundo longe dela te rasga um pouquinho por dentro... 
Ah, sei lá... tem dias que bate uma saudade...
Teu toque me conforta muito, você não faz noção 
Até eu, no fundo me assustei com o amor que sentia. Chorava, gritava, fazia birra isso tudo por causa de saudade... Justo eu que nunca tinha me encontrado em tal situação... Até perdi uma aula na facu, sentada no banheiro feminino pensando no que fazer.
Como lembrar de você e não sorrir?
Como lidar com esse turbilhão de coisas acontecendo?
Eu preciso de você aqui o mais rápido possível... Pra simplesmente olhar nos seus olhos ou ficar sentada do seu lado, com a cabeça no seu ombro e nossos dedos entrelaçados. 
Vem aqui amor... Me mima... Faz essa neura, essa insegurança e impotência partirem pra longe de mim....

xx

Nenhum comentário: