Estou em um momento bem vibe da minha vida.
Sabe quando você passa por algo aterrorizante, que parece sem solução e a única coisa que consegue pensar é se esconder em baixo das cobertas, com seu ursinho de pelúcia e esquecer de tudo que é real e mau?
Pois então, descobri que depois disso vem o dia de céu limpo com ventinho gelado no rosto. Passeios em plena quarta-feira com os amigos ou uma quinta-feira andarilha pelo centro de SP com uma boa companhia. Que sentir ciúmes, ódio e desgosto com as atitudes dos outros é normal. Que 'não é bom cultivar rituais de sofrimento só para saber se ainda dói. A dor pode preencher espaços, mas cultivá-la é como construir muros em volta de si mesmo.'
Não sinto mais nada a respeito do que aconteceu. Fico apenas procurando causas das doenças da mente e feridas da alma para tentar dar bons conselhos. Se não, criar um livro. Sabe como é... Aquele negócio de que é bom errar para aprender. Se errar novamente é burrice.
Tô numa vibe de ocupar cada instante da minha vida, esquecer da internet, sorrir sem medo. De abraçar, beijar e conversar com quem eu quiser, na hora que eu quiser. De estar satisfeita com meus pensamentos, desejos e meu corpo.
Estou em um momento existente da minha vida.
E isso é maravilhoso!

Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário