Estou em um momento bem vibe da minha vida.
Sabe quando você passa por algo aterrorizante, que parece sem solução e a única coisa que consegue pensar é se esconder em baixo das cobertas, com seu ursinho de pelúcia e esquecer de tudo que é real e mau?
Pois então, descobri que depois disso vem o dia de céu limpo com ventinho gelado no rosto. Passeios em plena quarta-feira com os amigos ou uma quinta-feira andarilha pelo centro de SP com uma boa companhia. Que sentir ciúmes, ódio e desgosto com as atitudes dos outros é normal. Que 'não é bom cultivar rituais de sofrimento só para saber se ainda dói. A dor pode preencher espaços, mas cultivá-la é como construir muros em volta de si mesmo.'
Não sinto mais nada a respeito do que aconteceu. Fico apenas procurando causas das doenças da mente e feridas da alma para tentar dar bons conselhos. Se não, criar um livro. Sabe como é... Aquele negócio de que é bom errar para aprender. Se errar novamente é burrice.
Tô numa vibe de ocupar cada instante da minha vida, esquecer da internet, sorrir sem medo. De abraçar, beijar e conversar com quem eu quiser, na hora que eu quiser. De estar satisfeita com meus pensamentos, desejos e meu corpo.
Estou em um momento existente da minha vida.
E isso é maravilhoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário