Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

nine of five



Fui pra faculdade me preparando para as 4 aulas mais torturantes de poesia brasileira. Tinha acabo de pisar dentro da facu e chegou uma sms sua: ' que vai fazer hoje?' , nada. E então veio o convite feito por você ( que na verdade eu inventei e incansavelmente insisti em te ver, por longas 3 semanas). Eu precisei correr pra te encontrar e quando cheguei, sem folego, tava lá, todo malandrão. Você me esperava no metro. Só pode ser ele. Você tava de touca. Pegava o telefone, ao mesmo tempo que o meu, tava morto na mochila. Durante aqueles poucos passos, tentava te decifrar, tentava perceber se era aquela imagem mesmo que eu tinha de você por trás da tela do computador.
Coisa louca essa de conhecer gente pela internet, meus avós diriam. 
Seu rosto em 3X4, que tinha visto algumas vezes no rolê e preferia não me aproximar por ser justamente o cara cobiçado e cheio de menininhas em volta. Sua foto insistentemente pulava na minha tela enquanto navegava pelas páginas do facebook, 'vai lá, adiciona ele, talvez vocês se conheçam'. Cliquei uma vez, e outra, e outra... 'Melhor não adicionar'. Mas seu nome ficou. Adicionei. Até que cruzei com você tempos depois na mesma tela e finalmente tentei puxar assunto. Dia após dia. Me identifiquei com quase tudo. Não sei se isso é verdade, mas se for, precisava ver de perto. Você desabafou comigo. Eu tentei fazer o mesmo sem parecer muito chata, cá entre nós, mulher desabafando é um porre, né?
Em pouco tempo de conversa tudo ornou, tudo se ajeitou e em menos de uma semana eu te vi. Sem foto 3X4. Sem tela. Sem textos. A gente se cumprimentou com um beijo no rosto e um abraço apertado, demorado, de coração acelerado e respiração ofegante– sem, nem sequer imaginar, que aquele seria o primeiro de tantos. E a gente falou sobre a vida. Falamos muito com a diferença que, naquele momento, ainda éramos estranhos. A afinidade, aquela coisa invisível e difícil de explicar, tomava forma. Reparava nas suas ideias , nas piadas e nos contos sobre o role. Queria ficar perto. Sempre achava um jeito de tocar em você, de te sentir materializado.O fato é que, as horas se passaram. E a gente se aproximou. Acho que, de alguma forma, o cosmos comemorava – 'Isso, garota, você fez tudo certinho'. E, de repente, eu tinha certeza que algo estranho me abalou. Você me olha nos olhos, afasta meu cabelo do rosto e solta um: você é linda.
É estranho, eu sei, vindo de uma menina que era pra ser mulher, escrito para e sobre um cara que só quer curtir. Mas é o cara menos previsível que eu conheço, no momento tô achando que quando ele ler isso, vai rir mas pode ser que não... Porque antes de conhecer o cara doidao do rolê, eu conheci um cara romantico e que foi magoado...
Whatever, esse foi pensando em você, T. (: 

Nenhum comentário: