Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Happy 24 Autumns queer

Estou um pouco atrasada com o texto de aniversário ( e pra ser bem sincera, com alguns textos aqui também :x) mas tenho uma grande novidade: Entreguei meu TCC ontem! ~~ torcida vibraaaaaa~~
Se inferno astral existe, esse ano eu aguentei bem a pressão de aniversário, entrega do tcc, tretas e mais tretas e pressão no trabalho.
Gente, pensei que pifaria a qualquer momento.
Mas estou aqui, linda bela e com 24 anos. Assustador, né? HUAIAHUHS 24 anos e ainda brigo quando mexem nos meus quadrinhos.
Enfim, meu bday foi melhor do que eu achava que seria, já que nem ando mais motivada pra essas comemorações ;~ Esó foi incrível porque o Gus esteve comigo por dois dias direto, me fazendo sorrir e perceber que toda a merda que eu penso sobre mim mesma é lixo, que eu sou muito mais do que os pensamentos de idiota que tenho. Não sei nem como agradecer pelo último fds.
E como é de costume, aqui algumas fotinhas do fds SENSA que ele me proporcionou.







PS: Estou mais calma com a facu, quando eu não tiver pique de escrever aqui, me obrigarei a escrever no caderno.
xoxo I.

Nenhum comentário: