Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Mais um texto não-faço-a-menor-ideia-do-que-estou-fazendo-da-minha-vida.
Acordar, como em romances que costumo ler, não é tão legal. Não vai ter uma vida nova e perfeita te esperando, seus medos não terão dissolvidos com o banho do luar e você não vai acordar mais linda e radiante. Pelo menos não enquanto você não criar um plano de ação pra sair dessa cadeia de ramelação.
Minha mãe se esforça diariamente cuidando da minha vó e ás vezes passando roupa em uma casa de família. Meu pai se fodeu trabalhando desde os 13 anos pra ter um futuro decente, e depois, quando casou, se lascou mais ainda pra dar uma vida boa para os filhos. E eu? Eu mal consigo sair da cama e mal me formei, já estou desestimulada com a minha profissão, me acho um lixo e quero chorar. E não, não é TPM :/
Quando penso 'ok, não quero mais brincar de ser professora' e penso 'mas o que diabos eu quero fazer?!', afinal, preciso me sustentar e infelizmente, não tenho o Q.I. (Quem Indica) suficiente pra ter uma puta equipe e produzir meus livros infanto-juvenis, não tenho dinheiro pra simplesmente largar tudo e abrir qualquer negócio, por menor que seja, e muito menos pra simplesmente fugir disso tudo e sair viajando por 3 meses até decidir o que quero. Daí vem a sensação martirizante de ter que ficar dando aulas, recebendo um dinheiro sem vergonha, juntando pra ai pensar no que fazer... Droga, isso dá um desespero descomunal!
Talvez isso seja crise do 'opa, estou quase me formando', eu tinha planejado largar tudo e viajar pra Finalnd... E tchanaã: isso não vai mais acontecer.
Certo, eu tinha um plano B que era escrever meu primeiro livro e paralelamente continuar nos ensinamentos de jovem padawan no studio de Tattoo.
Eu deveria ficar calma, respirar e esperar essa tristeza imensa ir embora. É só continuar com o plano B, que no meio, ele se desenvolve, devolve e envolve algo.
Espero.
Vou esperar e ter calma.
Respirar fundo é o plano agora.
E se o B não der certo... Temos mais 32 letras.



Enquanto isso, eu dormi praticamente 11 horas seguidas, tive pesadelos.


xoxo I.

Nenhum comentário: