O que fazer quando você se perdeu dentre sonhos e realidades buscadas após tanto tempo? O que não pode acontecer é a frustração mas o que resta após todos esses desejos e tentativas incansáveis de alcançar algo e no final... Estar estática na linha de início?
Durante o dia todo me senti inútil e sem disposição de fazer nada. Estou completamente perdida em como dar continuidade da minha vida 'adulta'. Ou o que era pra ser uma vida adulta. Me sinto um cocô cada vez que penso na idade que tenho e o que meus irmãos já tinham realizado. E eu aqui, que me preocupo no máximo em acordar e me esforçar em sair da cama.
O trabalho que antes me empolgava e eu sentia que poderia salvar o mundo como uma grande heroína que sempre li nos quadrinhos, se tornou massivo e angustiante devido a situação que a educação e a vontade que as crianças tem de aprender ( igual a 0 ). Para o mês de junho, a coordenadora organizou uma proposta onde cada sala será representante de um país e terão que apresentar comida típica, dança, idioma, regime político... E quem disse que uma atividade diferente como essa interessou a eles? Esses jovens só pensam nas putadas, em 'sarrar a novinha no grau' e dinheiro. Só isso! Eles acham que pra sempre os pais deles estarão vivos pra bancar os rolês e que a vida se resume na adolescência. Ok, não sendo uma velha sensata nesse momento, mas sim, jovens são inconsequentes. Eu fui um deles. Mas não a esse ponto... De não me importar nem com meu único dever que seria estudar e buscar um futuro melhor para a minha familia.
Enfim, o assunto da escola estendeu-se mais do que deveria e eu continuo sem saber o que fazer.
Dá vontade de jogar tudo pro alto, me esconder em baixo do edredom e não deixar que ninguém me encontre nunca mais.
Infelizmente, a vida de adulto não pode ser resolvida fechando os olhos, pressionando-os bem e desejando que os monstros sejam apenas coisas da sua imaginação.
Por hoje, vou continuar com minha imaturidade, deitada lendo e vendo filmes pra amanhã conversar com meu pai e receber uns bons conselhos do que fazer porque esse negócio de ter péssimas escolhas o tempo todo está torturante. Não acerto a mão em nenhuma :/
xoxo I
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário