Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Novidades do mês

Vamos para as atualizações das últimas semanas: 


Agora é definitivo: Sou formada! 
Só esperar pelo diploma e a colação de grau.
Papai, se orgulhe de mim *-*

Passei dias e mais dias com o Gus entre ajudar na mudança pra casa nova dele, jogo do Brasil e aniversário da mãe dele.
Cada dia que fico com ele, percebo que temos muito pela frente juntos. Que vamos longe juntos. 

Yay!!! Finalmente lancei o meu projeto de blog motivacional! Demorou mas ele finalmente aconteceu.
Estou conseguindo seguir bem em postar um assunto por dia e espero continuar animada com isso. ( confesso que dei uma zapeada na internet e a quantidade de blogs existentes me deixaram meio broxada... ) Mas como escrever é a coisa que mais amo... Vou continuar mantendo aqui e lá. Afinal, não tenho coragem de te abandonar, depois de 7 anos juntos, queria blog. :D
Não sei se alguém segue aqui, caso queiram conhecer o meu novo projeto #abelanaoafera : www.abelanaoafera.blogspot.com.br

Nenhum comentário: