
Algumas vezes, o que precisamos é apenas entedimento. De boas palavras, estamos vastos. Abre-se um dicionário e encontramos até aquelas que nem se imaginam existir. Quando pensa que realmente pode confiar, algo sai de seu controle, com o menor passo errado possível e começa a ser desconectado de você. E só resta um sentimento de dor. Aos mais fracos, acarretam várias outras dores, que podem ser entepretadadas de várias formas: em olhares maldosos, algo como manha, em olhares de amizades, uma singela necessidade de atenção. E para os atingidos... A palavra certa... Esta na página 204.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Um comentário:
voçê que escreveu Oo , adorei, nas suas palavras não tem aquele ponto dramatico dos blogueiros, onde eles perdem o controle do que estão escrevendo e saem apenas um emaranhado de palavras falando de sentimentos!
gostei muito tambem do nome do seu blog Oo!
Postar um comentário