Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Well.. Vou contar os acontecimentos das últimas semanas, já que passei fora, sem atualizar aqui e panz :C
Dia 27.09... Combinamos [Eu, Aline, Rafa, Muca, Ena, Vits, Welf e Tuzaa]de chegar cedo a liberdade, antes de irmos para o HANGAR110. Eu fui 'buscar' a Aline e o Rafa na barra funda, logo que chegamos na Liba o Muca e o Tuzaa chegam e com um pouco mais de tempo a Ena. Nos alimentamos e zuamos um pouco lá. Cruel foi a tiazona, acho que moradora de rua, se esfregando. Ela deveria estar MUITO tempo sem tomar banho, e ai tirava as partes intimas pra fora, se coçando. NOJENTO e MEDONHO. É. Quandoe stávamos descendo as escadas rolantes o Welf chegou [GEEK <3].
http://br.youtube.com/watch?v=sQB9yvWSJWc
E fomos indo pro Hangar110 pra não pegarmos a fila muito grande *-* Aquela puta espectativa pra ver Alesana novamente e talz. Quando dá-se por volta de 5p.m o dono da casa anuncia o atraso do voô, e que eles chegariam por volta de 00hs. Logo... O show foi adiado para o domingo, dia 28.09. Tristes com a noticia, fomos para a praça do trianon, centro de Sampa. ao chegarmos no subway, encontramos o Manuh *-* amigaynho meu e da Ena, que foi no show ano passado com nós. Encontrei os meninos do OFEL chegando.
[/não sei porque estou escrevendo como se estivesse fazendo uma resenha de show qq mas está gostoso escrever assim. É.] Rafa e Tuzaa como sempre comprando bebida pra ficarem alterados, fora que o Manuh bebeu também. Tuzaa chegou lá em um ponto tão critico que sentou e começou a dormir, roncando. O Rafa e a ninia começaram a atiçar o sono dele e ele começou a falar uma pá de briza louca. Tem video, é.
e ele foi pro skol beats. Altas brisas e risadas depois. Rafa começa a surtar e se esfregar em nozes. Do nada ele abaixa a bermuda e mostra a bunda o_o' até esfregou ela em mim DDD: e depois me empurrou no matinho e fez movimentos sugestivos ;; Senti tudo 'uknow dele. Eu e minha asma atacada *-* mas sobrevivi. Rafa 'tava tão louco que eu e a Nine, que veio dormir em casa, levamos ele até a barra funda, na plataforma que pegaria o trêm.
Eu e a nine viemos pra casa e dormirmos logo pra acordar cedo e ir pro show \o/.
Dia 28.09... Nozes na porta, e dessa vez seria verdade. Fiquei bem triste pelo fato de que o Muca vendeu o ingresso dele pro Welf. Mesmo. Queria entender. BTW. Brisas na porta *-* E eu me sentindo suuuuper bem. Saca aquela confiança? So. Do nada vejo uma van na entrada do Hangar e aquela multidão e quem passa por mim? SHAWN, DENIS, ADAM, BAIXSTA NOVO E JEREMY. Só não vi [ou não lembro] de ter visto o Pat. Aw cara *-* Jeremy tão perfeito. sério. *suspiro* Algum tempo depois a casa é aberta *-* Como estávamos no começo da fila, foi só sair correndo pra dentro da casa. Eu e a Nine ficamos no canto esquerdo, onde provávelmente ficaria o Shawn e porque tinha mais espaço. Começa a aglomeração e e eu sai do meu lugar pra TENTAR tirar uma foto do Jeremy. Eles estavam na área VIP. SHIT as cortinas foram abertas e os meninos do ofel botaram o hangar á baixo. Com cover's do BMTH, TDWP e Underoath, agitaram até o Dennis e o Shawn. O Jeremy não parava de tirar fotos deles. Awm *-* Fecham-se as cortinas e aquela espectativa, a cada barulho no palco, geral gritando. Eu levantava aquela cortina vermelha e tirava fotos dos meus garotos da Carolina do Norte enquanto ajustavam. Vejo Shawn fazendo gracinhas e pulando na escada para o palco; quando simplesmente todos sobem e eu começo a gritar, histéricamente. Como se não fosse verdade. Aw Shit, Shawn Milke na minha frente, rebolando atrás da guitarra vermelha, insinuando-se loucamente para todos [ainda mais para a Nine]. Ele lambia a guitarra, fugia a cada garota [kuroi's :x] que subia no palco, rebolada e cantava, daquele jeito que conheço-o. Não deu muito pra ficar olhando pro Jeremy, mas meu ouvido não escutava nada mais do que a harmoniosa bateria dele. hits dos quais mais gosto tocaram, principalmente minhas duas preferidas: Tilting your glasses e This usually part where people scream. Shawn acabou perdendo o piercing do lábio. Adam [/ou conhecido como Huck] foi agarrado e beijado por uma negra nojenta. Pat cuspia loucamente em todo mundo /nojo. O baixista novo super fofo no jeito de tocar, mas mesmo assim, I MISS YOU SAD SHANE. [/eu não gosto dele but era O cara da banda]. Dennis deu um mosh. HAHA o roadie [/quele nojento que no ano passado não entregou meu colar pro Adam] puxando o fio do microfone do meu gritador e e do nada cai no meio da galera. Quando finalmente voltam ao palco... Dennis sem os dois pés de tênis e sem camisa. Barriguinha saliente á parte mas gosh, o que é aquele cara? Super pingo por ele. HAHA E ele gritava: "ONE SHOE, ONE SONG, TWO SHOES, TWO SONGS". Nada adiantou. Devolveram um pé e ele ganhou um sutiã de oncinha, que tentou colocar no pé. Mas depois pendurou nos microfones da bateria. Pat pegando a sulfite de uma fã escrito: I [heart] you guys e colocando no bumbo da bateria, com o maior cuidado. Em Apology, última música [deveria ser a Ambrosia, já que não devolveram o tênis, nada de hit.] houve um troca-troca super maneiro. Shawn foi pra bateria e Jeremy pegou a guitarra do Shawn. Meu *bico* Jeremy super gostoso com aquele shortinho e do nada ele vira, ESCORRENDO MELECA DO NARIZ E RINDO, INSINUANDO PEGAR COM A LÍNGUA. OSUDHFDOIDFHOI Meu ranhento (L). Nhum, não lembro bem em que música, mas o Shawn lambeu a palheta e deu na minha mão [/agradeço por ter a mão grande *-*v]. Bm, ele jogava olhares pra Nine e eu super: WAU *-*. Eu agarrava em sua perninha magrela WTFH? Mas era exitante aquilo! ao começar a esvaziar o lugar, o Rafa me aparece com um pedaço da camiseta do Dennis O_O ele soa cheiroso, gente. SÓ OS GRINGOS MESMO. [FOTOS DO SHOW Q] SDOIFSDFOIHSDFSOIDHF Saimos e enrrolamos um pouco do lado de fora. Que o tuzaa nos esperava. Iamos para o Chalé da Nine. Corremos para a Barra Funda, pegando o ônibus na esperança de chegar e as gêmeas ainda estarem lá. Ah sim, foi aniversário delas. 15 primaveras HAHA. Rafael e Pinguinha estavam lá. BRISAS dahora. Mas logo foram embora. Ficamos então, Eu, Nine, Tuzaa, Tia Roberta e Dona Jucy. [que aliás, nos rendeu risadas...]
[/vou continuar em outro post qq]

To be continued...

Nenhum comentário: