Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu







Meeeu, quantas eu coisas eu tenho que contaaar :x
ISODHFPFHSDSDHFSOPFSHFOSHFOPSHPOF
Ai na quinta eu voltei na mixfm. Carãaan, eu vi a Hayley e o Jeremy, cê não tem noção *--* Eu surtei internamente. Cof. Tentei não me demonstrar tão.. TÃO *-*. Voltei pra casa cedo e panz e ai eu acessei a net mimi... Fiz outro fake cof :x
No dia seguinte [sexta], era pra eu ter ido no aeroporto :( Mas não fui, porque tinha função pulmonar again... Tenho que operar logo :( Estou perdendo MUIIIIIIIITO tempo :x
No sábado teve ensaio *--* Cara, foi fudido. :x Vi o Rafs, estava com saudades dele. Ainda estou. É. De verdade. Depois show da lost time, tirei umas fotos, mas ficaram bem zuadinhas. É. Não sei se os meninos gostaram :( BTW.
Agora no domingo... MEU DEUS, FUNÇÃO bjs :x
Encontrar o Muca no Brás pra irmos pra liba. chegar lá conhecer a Nine Lôra e ver a mulher invisível, erm, a Coop *-* E e e ver todo o pessoal. Cara ;; Dar uma de paparazzo, tirando fotos do JakeGyllenrrol. q Ai aloprar pakas, mano, ontem eu 'tava tãaao de boa. Saca feliz? *-* Sem motivos, acho que era um sexto sentido :x Anyway. Narguille, Goró. GORÓ DUUUDE, Quanto tempo eu não bebia? Falando em beber, esse bagaço de ficar sem comer 'tá acabando comigo. Voltando ao assunto. dude ;; A Hime levou o Jake pra conversar com nós, descobrimos a vida toooda dele. [/só eu falava G_G] E e e OIHSDFIOSDHFSDIHOFSDHIF Ele já se abriu, se jogando em cima de nós e panz. ele é meu melhor amigo[que depois virou melhor amigo colorido]. Tudo história pra discontrair ;x Ai a Nessa e a Nine foram embora :( Deveria ter visto a Nine mais vezes. Um anjo de pessoa :( Eu fui e falei com o padrinho *-* pra ir embora com ele, 11pm. E ele disse que de buenas. Uma menina que eu já salvei a vida, no dia que a Nine gorfou na liba :x tava lá com o filho dela, neném kawaii *-* gihad, e se pronuncia quase como Gerard G_G Ele, eu e o Pedro [/jakegyllenrrol/N'sync/]ficamos brincando *-* PS: o Pedro me deve legos *-*. Quando deu 9:30pm a nine e a Jully resolveram ir embora. MEMATA. Eu simplesmente mandei o Pedro ficar lá comigo G_G Fomos levar elas na catraca, com o Tuzza :( Começou a esvaziar a liberdade de tal forma, que quando demos conta, só tinha eu, ele e o Bira, amigo dele, suuper gente boa *-* Ficamos conversando de tantas coisas, os assuntos fluiram 8D OIHSDFIODHSFDIHO Super momento criança infernal. Eu era terrível, mas ele, carã, que demoninho de menino. IOUSHDFOISDHFSDOFIHSDIHF Eu desenhei os três pintinhos na perna dele ;x O Tro, o rolâm e o Semcu. ISDUFHSDFUHDFHDOF E ele fez duas asas nas minhas costas *-* [que minha mãe achou que fosse outra tatto o_ô]. Ele fez eu desenhar no tenis dele que tem 348957345 anos. O tenis foi tipo, da era glacial. OIUDHSOFHSDOIFHDIOH tiramos fotos, pra aloprar e e eu tava sentada no murinho e ele se encostou em mim [/morre] e tiramos fotos er, fotos *----* ai o tio deu tchau e foi descer pra se trocar[mas eu não sabia que ele ia se trocar --']dei tchau pra ele e foi tipo, selinho. Cof. Ele: cuidado que da proxima vai. G_____________G E dei tchau pro Bira \o/ [maaano, ele faz coleção de chaves, tem coisa mais maneira?] *-* Well, ai decidiram me levar até a catraca :x Eu fui dar outro tchau. Ca-ham. HAUAHUAUH E rolou. Foi tipo, o beijosuperrápidomasdelicioso :9 E super amor, ele deu selinhos super *-* mimi. Anyway. E o amigo dele nos infartou \o/ HUISDFHIDSUHFUIF "Seu padrinho, olha, ele tá com cara feia" G_G /morribgs Eu desci correndo e e meu padrinho nãoe stava, ai fui sozinha até a luz \o/ só que IOHSDFIHOSDODIHF man :( ele entrou no mesmo trem que eu :( HOSDHFOISDHIOHFD fomos embora juntos e a mãe foi me [nos] buscar na estação. E eu super, com o sorriso do joker OIHSDFSODIHDFOIH Ela percebeu que eu tava feliz \*-*/ Foi super animador. Ela pediu pra ver as fotos, fez "G_G" quando viu as fotos minha com o Pedro e e eu dormi feliz. bjs. Quase que nem dormi, foi estranho.
Quando deu 7am, minha mãe acordou e eu não consegui mais dormir. E e e 12pm o Michael ligou, falando que tava aqui em bahianazes *-* caralho, Michael aqui em casa *-* ele ficou me contando coisas de caragua e eu contando de como minha vida t´aqui. Super saudads de lá, falomesmo. E ele falando que quando o Waguinho escuta yesterday lembra de mim /moorri. DUUUUUUUUUUDE, O WAGUINHO CORTOU O CABELO, MEU, AQUELE CABELO ERA LINDO OK? Feio :( OIHSDFIOHSDFHOISDFSIHODFDIHOFDOFIH E ai ele foi pra entrevista de emprego :( quando deu 4pm ele voltou e ficou aqui até a hora que a mãe chegou. Fizemos videozinhos zuando e eu quero que ele venha morar em Sampa. Aquela bicha enrrustida. ♥ E assim foi-se meu dia.
PS: Rafa, morri, você na webcam :x /apanha4ever. Estava muito lindo. De verdade. Minha mãe chegou e eu: mãaae, o rafa ligou a webcam e e e ele tava muito lindo. Mãe: queissomenina, tá afim dele? HOIUSHDFOIDHFOIDHDOIFHDFIOHDFIHFSDIFHSDIFHSFSIHDOF
PS²: Eu falando pro Michael que não me imaginava casada e ele: Eu te imagino, casada com o Waguinho, ele pançudo de tanta cerveja, sentado no sofá vendo jogo e você, com dois filhos enganchados na cintura, mandando ele ir trabalhar. CARALHO SODIFHDFISDHFIOHDF RI HORRORES.
PS³: Muca, desculpa, esse domingo. Fiquei sabendo já que não te dei atenção e eu senti mesmo, que o fiz. Eu amo você, cara. Erm, de verdade. Only ♥

Xoxo I.

Um comentário:

Anônimo disse...

WOAH! que post gigante :O HUAHAUHA
imagino a emoção de ver a Hayley e o Jeremy, awn ;; e e e teu novo fake é gatinio :9 HUAUAUHH
EU TE VI NA LIBA, e aw, você colocou até foto minha e da nine no post ♥_♥ da proxima vez que eu for pra sampa quero passar mais tempo contigo.
mulher invisivel... ai se esse apelido pega u.u tsc. HUAHUAUHAHUAHUAHU
pegou o Jake Gyllenhall, sortuda :O
AHUHUAHUAHUAHUHUAHUA
mano, eu li o post inteiro e e e mew, eu nao lembro de ter ligado minha webcam pra você :( q
qualquer dia quando eu estiver bonitinha eu ligo :( HUAHUHAU isso pode demorar :(
ILY! ♥♥♥