Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu




Affz, dude. OISHDFIOHSIODHF Altas coisas pra contar aqui, mas só acumulando porque quase nem 'tou parando na net. O mundo tem uma conspiração contra mim.
Só pra dar uma atualizadinha. Eu fui na mixfm hoje, tentar ver o paramore, já que fariam um pocket show. BTW, foi marcado pra amanhã. De lá, fui com a galera toooda [/que ps, eu conheci TODO mundo lá na porta da mix G-G] pro transamérica. Dude *-* Fiz amizade com uma geral de pessoas. *-* Suuper divertido. Saca, ares novos? OISHDFOSDIHFSDOIHDFIOHDIFHO BTW, amanhã vou pra mix de novo. Ah sim, a Ena vai no shwo do Paramore. Se panz eu colo na fila, mas não' tou muito afim não. Erm.
Foi muito bom conversar e desabafar com MEU MELHOR AMIGO DO MUNDO TODO. Eu realmente te amo, Alessandro. Não tem noção da proporção.
Bom, tou saindo e e rezem(?) por mim, pra eu consewguir ao menos VER o Jeremy ;(

Xoxo I.

Nenhum comentário: