Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

[/continuação]
28.09 á 03.10... Foi basicamente: acordar ás 10a.m, tomar café, fazer nada, almoçar, fazer nada, tomar café da tarde, ver tv. *-*' Tem coisa melhor? Ainda mais com ar puro! Uma tarde fomos á piscina. Meu, não tem como explicar o que foi essa semana com o Tuzaa e a Nine. IOHDFOIVHDISOHDIDHOF Fora os surtos da Dona Jucy G_G' Uma das madrugadas, ela acordou e como de costume a tia foi fazer mingau pra ela. Só que ela começou a falar que tinha que voltar pra casa e que o marido dela estava esperando por ela, que ele já estava chegando e blábla. MEDO OK? ELA É VIÚVA! Deu 4horas da matina e o Tuzaa tentando enganar ela do lado de fora. Eu dormi. OIHDSFIOHSDIFOH Renovei meu sono *-*' De tanto que dormi! Altas internas...
P.S: AHN? Q... AHN? Sônia?
P.S: ARROZ, AÇÚCAR, CAFÉ E SAL.
P.S: Banana bonita, você não vai comer? 'Tão amarelinha.
P.S: Ele está chegando... Já está na hora.
P.S: AvêTuzaa *reverência*
P.S: SurtoQAF.
P.S's intermináveis. Melhor uma semana EVER.
As gemeas e o Tio vieram na quinta. Teve uma conversa de familia G_G' OIHSFHISDSHDIOF eu ri :x E ai zuamos e panz e é. Ai na sexta o tio deixou nozes na rodovia, pegamos o buzão e fomos pra casa.



A Nine veio pra cá again e no sábado... Liberdade with Marry D. *-*♥ Foi 'tão gostoso esse dia na Liba, apesar de eu sentir saudades do Rafa, que não foi .__.' Eu me senti suuuper feliz, não sei porque e confiante. É. Awm. Acho que estou aprendendo a viver comigo mesma HAHA.

Nenhum comentário: