Contei uma histórinha triste pra Jord. Vou postar aqui.
Tinha uma menina de 11 anos, ela era excluída de tudo porque era obesa e asmática. Então só ficava detro de casa desenhando e sonhando. Tinha seus pais juntos, um irmão mais velho que amava e uma irmã que a odiava. Um dia antes da páscoa a mãe dessa menina ajudou ela a fazer o Judas de roupas -tradição- e colocou-a pra dormir. No dia seguinte saiu BEM cedo. E até á noitezinha não voltou.
quando deu 10 da noite o pai dessa menina colocou-a no carro e saiu a procurar pela esposa em hospitais, delegacias e até necrotérios e nada até ai. E ele já estava ficando louco com isso quando o irmão dessa menina ligou e falou que sabia onde a mãe estava. Quando chegou em casa o irmão mostrou umas cartas da mãe, ela vinha se correspondendo com um Argentino e fugiu pra lá. Ficou uns seis meses lá. A irmã se casou nesse tempo e o irmão voltou para o Exercito. O que sobrou pra menina cuidar do pai que estava em parafusos. O pai arrumou dinheiro e mandou trazer a mãe porém ela não voltou para a casa onde residia, foi direto para a casa dos pais. E desde então os pais dessa menina não se olharam.
... Hoje em dia a menina tem 19 anos, mora com o padrinho e a avó, e a mãe, de favor, trabalha em algo infernal e normal, tem a imaginação tão fértil quanto deseja e pensamentos de uma menina de 12 anos. O pai está cuidando da mãe dele, com uma mulher nojenta que tem três filhas -que não é dele- e uma vez ou outra lembra da menina. O irmão mora fora do país e vai ser papai pela segunda vez e a irmã está feliz e bem casada, morando na cidade ao lado.
Wau, que história né?
Seria tão mais interessante se não fosse a MINHA história. Se ela não fosse jogada na minha cara a cada segundo, a cada surto da mãe porque o tênis 'tá fora do lugar. E ainda tem coragem de perguntar porque sonho tanto com 19 anos. Porque sou tão infantil. Humpf. Dá pra agüentar? Você desejaria acordar dia após dia com isso? Eu não desejo acordar mais. Vou carregar isso pelo resto da minha vida, ik.
PS: Pelo menos tenho a Jord e a Anns pra me fazer esquecer de tudo. Desligar-me.
xoxo I.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário