
Por mais que eu tente explicar não há palavras o bastânte pra descrever o que tenho sentindo nesses últimos dias. É um misto de prazer e agonia. De amor e ódio. Dois lados da moeda. Um amor que me faz sentir viva e um sentimento de vazio que me faz desejar morrer. Novamente venho com aquele empasse de querer chamar a atenção ou não. Como diz a Anns: 'O blog é meu, o texto é meu, então foda-se. Se eu quiser dizer que dei o cu, e daí? -PS: EU NÃO DEI O CU.'
Quero um amor para a vida toda como o do filme: 'The notebook'. Quero um hamster para chamá-lo de meu. E porque não um peixinho-dourado? Mas sabe qual seria a coisa que mais me encantaria no momento? Desse de querer tudo? Ser um pouco menos sentimental. {Môzinho, essa é a parte que não se encaixa pra você, mas dos meus outros problemas. (L)} A última vez que realmente me abalei por algo do tipo foi a semana que antecedia o show do Alesana, por Deus, como fiquei mal. Gostaria mesmo, muito, de saber porque sou tão apegada á coisas inuteis como essas. Tais coisas passageiras que eu, com dezenove anos continuo á acreditar como se estivesse no primeiro semestre da quinta série. MAIS UMA VEZ vou ligar o foda-se e tentar livrar-me desse aperto. Já me basta essa agonia de não saber se junto grana pra fugir daqui ou se começo a montar uma casa.
Nesse segundo, desejo ficar com meu amor, que esses malditos cento e sessenta e seis dias passem logo. Encontrar fotos novas do meu Jephs. Rir com as piadas do Math no trampo. Sentir o bebê da Dari se mexer cada vez que eu colocar a mão na barriga dela. Deitar e dormir.
BTW, vou deixar tudo explodir ás minhas costas como acontece naquela cena típica do Power Rangers que eu tanto amava: O monstro explodindo ás costas dos meus heróis e eles intáctos.
PS: ONLY I NEED IS YOUR LOVE, MY BABY BOO.
xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário