Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Baby boo.

Er, eu tava pensando em escrever algo para voce ai peguei meu celular e BUM, uma mensagen sua pedindo para postar no seu blog. Ok, eu estou no trampo em pleno sabado sendo que eu podia estar com meu bebe, mimando-a e tuntz. Aqui eu infelizmente nao tenho acesso a internet mas darei um jeito de postar. Agora deixa eu parar de falar besteiras.

Sabe, ha uns dias atras eu tinha arrumado confusao por fake com umas nordestinas HUAHAUHUA Sem maldade. So porque a mina terminou o casamento de um tempo no fake e bla bla. Pessoas que eu pensava ser no minimo colegas, falando que eu era falsa, ninguem deveria confiar em mim e que eu me achava. LOL justo eu que sou a pessoa mais sem estima... Me 'achar'. Anyway, eu estava com os olhos abertos para qualquer tentativa de vingaca {O teclado aqui eh em ingles, nao tem acentos e ce-cedilha -s}. E entao me surge um msn do nada, me adicionando no meu unico fake e sofrido. Ja que meus fakes sempre se fodem, isso nao vem ao caso agora. Bom, um ser ruivinho me adicionou do nada e veio super simpatico. Ai ja estranhei, nem conhecia o e-mail, estava com pessoas tentando me matar e do nada me aparece alguem. Tratei-o bem, tanto quanto possivel. Os problemas amorosos do meu fake ja estavam o deixando HORRIVEL e com a presensa do Nick, nao precisei pensar duas vezes sobre o que eu estava sentindo. Aquela musica do McFLY ja responde, logo no titulo "falling in love". Neste ultimo domingo, prestes a completar uma semana que conheci o seu fake, consegui terminar finalmente com o relacionamento mais duradouro e gratificante. Eu ja nao aguentava mais sofrer pelo amor dos dois. Foi dificil, tenho de dizer, muito dificil mas consegui e finalmente pude liberar o sentimento que esta inflando o coracao do Demn e o meu. Essa crianca me fazendo ama-lo de uma forma tao inesperada e ja esquecida por mim. Me fazendo deseja-lo. Podemos colocar essas frases no feminino tambem 8x. O Demn quer muito pedir o Nick em namoro, so esta esperando a hora certa. Sobre nos, Jord, logo vou te-la, tenho essa certeza, minha gatinha. Eu sei que sou idiota por nao conseguir separar esse sentimento on-off. Mas nao tem como nao se apaixonar por esses bebes. LOL so de lembrar que posso ser presa por isso HUAHAUAHUAH. Cada dia quero saber mais sobre voce. Do que gosta, do que odeia e do que pensa. Voce gosta de assistir o por-do-sol? Voce sente seu coracao bater mais rapido so de manter pensamentos fixos em um tal amor? Nhenhe, fico toda melosa. Eu ja tinha esquecido como e amar. Gosh, nao consigo parar de pensar em voce e eh tao puro todo o sentimento. OU NAO HAUAHUAHUA Zuera, eh sim.
Quero minha casa, meu pc e voce. Seria melhor tudo junto.
I love you, my baby boo. ♥


/O mesmo post que postei no blog dela.


xoxo I.

Nenhum comentário: