Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Now i feel alive.

São duas e vinte e dois da madrugada de sexta-feira. Eu tenho que trabalhar amanhã bem cedo. Mas pra que dormir? Pra que comer? Respirar então...Pff.
Jeph Howard é um nome que vem me perseguindo tem cinco longos anos.
Ontem também eu não consegui dormir, por conta do acidente com o Daniel que teve um ataque epilético perto de mim. BTW, eu estou me recuperando do susto e do urro dele soando na minha mente. Como eu dizia, fui dormir ás 3hs da matina. Assisti á dois episódios de Skins, chorei e comecei a desenhar{Percebi que quando estou triste/sentimental desenho bem e faço aquelas boas letras de música. Weirdo}. Fiz um desenho do Mike Bailey e um do Jeph. E então hoje eu postei-os no twitter. Adivinhe... Ambos me responderam. Ao mesmo tempo. Eu não parava de tremer! E chorar. Eu dei um grito que minha avó me chamou de louca. Digamos que agora eu estou um pouco mais feliz por eles saberem da minha existência. Mais pelo Jeph. God, eu ... Faria qualquer coisa por ele e agora ele sabe que eu existo, ou ao menos eu acho que ele sabe. Eu o amo tanto. Ok, melhor parar com o post porque eu preciso MESMO ir dormir. Ouvir o Tom Felton cantando me ajuda um pouco a aliviar.
Anyways... As imagens do dia.

xoxo I.

Nenhum comentário: