Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Elementar, meu caro Watson.

Ontem acabei nem voltando pra postar mimi.
Hoje eu FINALMENTE assisti Sherlock Holmes!!! Vi meu Judd liiiindo. E se liga... PRIMEIRO FILME SEM VIADAGEM \O/ {Deixa que eu me entendo com esse termo :x} ai dormi e depois fiquei sem vontade de ficar na net... E o que eu encontrei? O quadro que eu comecei a fazer quando fazia curso no Maria Antônia. Fiquei TRÊS horas pintando, arrumando ele... Sujei até a cama da mãe rs. Deixei secar e amanhã só vou acrescentar uma frase e vou procurar pra colocar ele em moldura e pá. Me deixou muito calma pintar. Eu estava só precoupada com os traços! Minha mente ficou vazia, de tudo e me deu até uma paz interior... Wau, vou investir mais nisso. A Luú e o Nando chegaram e já vieram direto dormir. Minha irmã 'tá passando por maus bocados e deve 'tá falando muita coisa perto do Nando. Ele acordou assustado e sentou, tentando ver se ela 'tava ali deitada dormindo. Mór dó.
Bem, estou ouvindo Greeley Estates *-* e planejando o que fazer amanhã {além da faxina}. Tô com umas idéias monstras na cabeça *--* Bem, vou voltar aqui depois, então...

xoxo I.

Nenhum comentário: