Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

happy b-day 'lil sis. ♥

Mano, o fato é que tudo que eu possa escrever ela já sabe, só se faz de esquecida, ou de que não quer mesmo lembrar. Idas e voltas. Mas sei lá, tem algo em você que sempre me puxa como um sentimento de que nunca posso te abandonar, de que sempre tenho que estar por perto, nem que seja pra te fazer rir da pior piada, pra te dar bronca, pra mandar você virar homem (ou mulherzinha quando é necessário :x), pra te cuidar seja lá em que situação. Ah se você soubesse o carinho que tenho por ti, desde aquele dia que coloquei os olhos do outro lado da plataforma vi você e tia (e você com aquele cabelo de ninho, rs) dois dias foram precisos pra eu ter certeza de que ao seu lado é onde quero sempre estar... mesmo você sentindo melhor conforto em outros lados. Me perdoa Popo, se um dia eu te magoei, se falhei com você, se te disse algo que não lhe agradou. Você sabe que o quanto sou cabeça dura, chatona e pans... mas por dentro sou uma franguinha. ;;
Enfim, eu tinha escrito um monte de coisa, mas blablabla. Eu te amo, e isso é o que quero que você saiba e se lembre sempre. Até mesmo o dia que a recíproca não dor correspondida. Lembre-se que aqui no sertão sempre terá alguém que se importa de verdade com você.

Nenhum comentário: