Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Remembering Sunday

Estou aqui ouvindo All Time Low - Remembering Sunday. Estava com a cabeça baixa e com um turbilhão de coisas passando pela minha cabeça. Minha mente tem tanta coisa para ser dividida mas meus dedos não funcionam agora. São tantas coisas de ramos diversos que passam em minha cabeça agora. De começo, nunca pensei que dinheiro me faria tão feliz. HAHA Recebi mais do que eu pensava que receberia e fiquei feliz. Ok, isso combinando com Nickelback. Então eu comecei com planos para a terça-feira cinzenta que vem ai. Do nada fui curiar um bang e eu espero que dê certo para eles, já que não dá pra mim. Não agora. Outra coisa que eu queria entender porque a pessoa se torna tão anti-social e falsa em tão pouco tempo. E depois diz não ser influenciada. Eu tento manter mas já não consigo mais, ok? Já dei, esbanjei e esgotou. E dessa vez a falsa aqui serei eu. E tudo isso aqui misturado não passa longe de uma TPM, ok? rs
Por favor, agora me deixe sozinha. Apenas em paz e com meu pedaço de torta de maçã. {}

xoxo I.

Nenhum comentário: