Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Happy Birthday 2 me :D


E não foi que a terça-feira cinzenta que eu planejei se tornou uma terça-feira FODIDAMENTE ensolarada? Algumas ligações -até inesperadas-, recados lindos, texto da Nine. Julipetaz veio aqui e me acordou sem gritar {omg tkx}. Fui no shopping depois da fisio. Luke assistiu Alice in Wonderland comigo {valeu pela paciencia powerpuffboy}. Meus únicos presentes de aniversário foram os que eu me dei ♥ Um celular novo {'tava na hora, oh.}, uma blusa de zebra {♥__♥} e assistir Alice. Nada de inovador para um aniversário de vinte anos. Ok, tenho algo na cabeça: as coisas não são como antigamente. Porque esperar um dia foda se é apenas meu aniversário? São 20 anos, Isabela, não 5, 10 ou 15.
Na boa? Pelo menos mais um ano de vida.

Soo.... ♫ WAKE UP WAKE UP

xoxo I.

Nenhum comentário: