Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


'Até hoje, as crianças ainda gritam ABRACADABRA na esperança de criar algo a partir do nada. É claro que todos nós esquecemos que essa palavra não tem nada a ver com brincadeira. Suas raízes estão no antigo misticismo aramaico: AVRA KEDABRA significa: Eu crio ao falar...'
-Lost symbol - Dan Brown

Palavras mágicas nunca tiveram muito significado em minha vida. Eu achava idiota circo. Nunca gostei da disney e seus musicais alegres que qualquer criança se diverte. Porém, cada dia que passa eu descubro algo novo, vendo que o mundo, com ou sem essas palavras mágicas é surpreendente. Se paro pra pensar sobre tudo o que anseio logo relaciono a morte. Muitas pessoas acreditam que a morte seja uma passagem para a continuação da vida mas eu acho, que quando a pessoa morre, ela freia inesperadamente os anseios; eu tenho muitos e temo não realizá-los. Já pensei em me matar, forçar minha vida a uma freada brusca, mas algo mais forte que eu [talvez a tal mágica] tenha impedido que algo de pior acontecesse. E olha que não foram poucas tentativas. Algo foi jogado em meu caminho para que eu continue na corrida atrás dos meus sonhos. Aumentei meus desejos, creio eu que a tal felicidade que todos buscam mas não sabem explicar o que é, seja os sonhos se realizando, mesmo que para alcançá-lo tenha que tomar aquele folêgo e sair na corrida frenética. Após adolescência conturbada, hoje eu gosto mais de circo, de ver o lado alegre da vida, gosto da disney e me descubro a cada novo desenho que assisto. Hoje acredito que qualquer que seja a palavra mágica possa salvar meu mundo, mudar algo. E se eu acredito... Porque você não pode acreditar?

xoxo I.

Nenhum comentário: