
'Até hoje, as crianças ainda gritam ABRACADABRA na esperança de criar algo a partir do nada. É claro que todos nós esquecemos que essa palavra não tem nada a ver com brincadeira. Suas raízes estão no antigo misticismo aramaico: AVRA KEDABRA significa: Eu crio ao falar...'
-Lost symbol - Dan Brown
Palavras mágicas nunca tiveram muito significado em minha vida. Eu achava idiota circo. Nunca gostei da disney e seus musicais alegres que qualquer criança se diverte. Porém, cada dia que passa eu descubro algo novo, vendo que o mundo, com ou sem essas palavras mágicas é surpreendente. Se paro pra pensar sobre tudo o que anseio logo relaciono a morte. Muitas pessoas acreditam que a morte seja uma passagem para a continuação da vida mas eu acho, que quando a pessoa morre, ela freia inesperadamente os anseios; eu tenho muitos e temo não realizá-los. Já pensei em me matar, forçar minha vida a uma freada brusca, mas algo mais forte que eu [talvez a tal mágica] tenha impedido que algo de pior acontecesse. E olha que não foram poucas tentativas. Algo foi jogado em meu caminho para que eu continue na corrida atrás dos meus sonhos. Aumentei meus desejos, creio eu que a tal felicidade que todos buscam mas não sabem explicar o que é, seja os sonhos se realizando, mesmo que para alcançá-lo tenha que tomar aquele folêgo e sair na corrida frenética. Após adolescência conturbada, hoje eu gosto mais de circo, de ver o lado alegre da vida, gosto da disney e me descubro a cada novo desenho que assisto. Hoje acredito que qualquer que seja a palavra mágica possa salvar meu mundo, mudar algo. E se eu acredito... Porque você não pode acreditar?
xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário