Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu



Respirar é difícil, pense só para quem tem asma. Seu pulmão não aceita o ar imundo e pecaminoso que tenta invadir. Ficar sozinha não era minha prima opção nem mesmo uma opção. Eu sempre acreditei em tudo. Sempre acreditei que a pureza existisse.
Esperar que alguém me complete torna os dias mais pertubadores. Carência me dominando e encharcando meu coração de ódio e solidão. Aquele sentimento amargo. Tão amargo quanto ver alguém morrer. Nesse caso, quem morre sou eu. Eu morro mais e mais a cada dia que se passa e, no final de cada um deles, peço para que essas vozes que estão em meus pensamentos apenas... apenas fiquem e deixei a solidão para longe. Fazer com que meus poros se distraiam em ser sociavel e não, a ficar desejando cada segundo a mais ficar ao seu lado.

xx I

Nenhum comentário: