Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Dexter save my days


'Você estava louca para se apaixonar e nem percebeu que se apegou a um serial killer' Brian vulgo Rudy.

Terminei de assistir a primeira temporada de Dexter. Aliás, ele tem salvo meus dias.
Ando meio distraída com as coisas que 'tão acontecendo, rápido demais. 'Tô confusa pra caralho e minha mente tá uma bagunça. Não entendo. Vou ocupar um pouco mais minha mente, tô com uns projetos ai, tô na caça de um trampo de madru, volto a trampar segunda e blá blá.
Apesar de tudo ontem foi bem divertido em 'Oz. O Leo, o Cado e os amigos deles me fizeram rir demais além de não me deixarem dormir. @_@ Acho puta falta de sacanagem isso.
Acho que por eu dividir certas coisas que me fazem feliz a inveja venha dominando as pessoas e começa tudo a desandar. Acho né?!
Eu escreveria menos sobre mim mas aquele papo de #desinchantedgirl só sai coisa emo. Melhor parar com isso. Já que o Leo falou:' você não é inferior. Ao contrário, você é ainda mais superior que os outros. Eles não sabem o quão longe você pode chegar'

OBS: Amo o jeito que o Dex [NÃO] lida com seus sentimentos *--* My hero

xoxo I.


Nenhum comentário: