
E tem gente que tem coragem de reclamar que eu rebaixo sempre esse país.
Entregam uma relação de documentos a serem levados para a entrevista do PROUNI, fica-se em média 3 a 4 horas esperando ser chamado, quando finalmente isso acontece, te informam que faltam documentos que nem ao menos está na lista, você tem que voltar no dia seguinte e aguentar mais um 'chá-de-cadeira'. Fazem de tudo para que as pessoas passem o máximo de vergonha possível e rastejem. Já os que realmente tem condições de pagar por esse estudo, além de roubar a vaga dos menos providos de dinheiro, conseguem facilmente comprovar a falta de renda. Como eu posso elogiar um país que uma universidade renomada, na qual tem esse processo seletivo a cada seis meses, e que consegue fazer com que as pessoas fiquem horas em uma fila?
Pois é, amanhã eu volto para aquele inferninho e por favor, torçam por mim... Porque um documento a mais que eles pedirem eu perco minha vaga.
xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário