Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


E tem gente que tem coragem de reclamar que eu rebaixo sempre esse país.
Entregam uma relação de documentos a serem levados para a entrevista do PROUNI, fica-se em média 3 a 4 horas esperando ser chamado, quando finalmente isso acontece, te informam que faltam documentos que nem ao menos está na lista, você tem que voltar no dia seguinte e aguentar mais um 'chá-de-cadeira'. Fazem de tudo para que as pessoas passem o máximo de vergonha possível e rastejem. Já os que realmente tem condições de pagar por esse estudo, além de roubar a vaga dos menos providos de dinheiro, conseguem facilmente comprovar a falta de renda. Como eu posso elogiar um país que uma universidade renomada, na qual tem esse processo seletivo a cada seis meses, e que consegue fazer com que as pessoas fiquem horas em uma fila?
Pois é, amanhã eu volto para aquele inferninho e por favor, torçam por mim... Porque um documento a mais que eles pedirem eu perco minha vaga.

xoxo I.

Nenhum comentário: