Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Está se tornando um circulo vicioso e sem fim. Um tipo de looping eterno. De certa forma, me parece interessante, já que cada vez mais crio uma nova espectativa. Depois de cair sete vezes e levantar oito acabo criando minhas próprias defesas. Só para uma que não consigo. Chega até a ser divertido um platônico aqui e um bem-querer por lá. Acabo até por me preocupar um pouco mais comigo mesma quando isso acontece. Parei de ficar com medo só de pensar que ficarei com medo depois de tudo. No final, sempre será uma decepção após a outra e sempre mais divertido. Entenda que em minha cabeça tudo é mais interessante. ;)

E mais uma vez ADTR falando tudo por mim...
" All I want is a place to call my own, To mend the hearts of everyone who feels alone who You know to keep your hopes up high and your head down low.''


xoxo I.

Nenhum comentário: