Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Há um tempo atrás prometi que jamais estragaria tudo de novo. E então, me apaixonei por um cara, e essa cara foi você.

Talvez ao dizer sim, eu tenha entrado em um labirinto onde a única entrada seja também a única saída. A cada caminho que sigo, cada escolha que faço, sinto como se estivesse mais longe de onde quero chegar. Bem, você me conhece, sou do tipo de garota que se encanta fácil, que se entrega e sempre espera demais. Ao tentar resolver as coisas da minha maneira, estraguei tudo, de novo. Te contei meus planos e isso te assustou. Agora, mesmo sendo tarde demais, quero que saiba que só escrevo sobre coisas que me machucam ou que sinto falta. E se você gostar do texto ou se nem se importar, por favor, não diga nada. Se como você disse... Isso faz parte da minha imaginação, não quero uma resposta.
Se eu realmente inventei tudo isso, também posso inventá-la.


xoxo I.

Nenhum comentário: