Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Essa semana está uma correria. É médico, advogado, final do curso, banco, faculdade...
Estava planejando como faria para pagar a faculdade quando entrei no meu email para checar e então... Encontrei um e-mail do prouni que eu ganhei 100% de bolsa. Tkx Gosh.
Ontem mesmo eu tive um tipo de discussão com a mãe porque ela me tratou feito uma retardada quando falei que tinha sido aprovada na faculdade que seria paga. Ela disse que 'qualquer um passa já que vai pagar'. Ah sim, muito obrigada pelo apoio familia linda. :D Meu irmão e meu pai falando que eu sou muito dependente e que não me esforço blá blá. E hoje tive a melhor resposta para a vida EVER. ;)
Definitivamente vou me tornar a sniffer books addicted!!!
Só escolher bem o que fazer e fim. Nada de muito complicado.
Engraçado como tudo está dando certo de um lado e penso de outro. Apesar que esse lado penso pode esperar mais um pouco =x

Parei de reclamar e corri atrás. Parei de dizer ' eu queria ' e comecei a dizer ' eu vou '. Parei de esperar e fiz acontecer.


xoxo I.

Nenhum comentário: