Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Music is my hot hot sex



I just want do what give me satisfaction.

xoxo I.

Simon/Genius

'Genius era um brinquedo muito popular na década de 80 lançado pela Estrela foi o primeiro jogo eletrônico vendido no Brasil , era a versão do Simon, do fabricante americano Hasbro.e que buscava estimular a memorização de cores e sons. Com um formato semelhante a um OVNI, possuía botões coloridos que emitiam sons harmônicos e se iluminavam em seqüência. Cabia aos jogadores repetir o processo sem errar. Muitos brinquedos eletrônicos da Estrela dos anos 80, como o Pégasus, Colossus, Gênius e outros, saíram de linha, frustrando milhares de crianças, hoje já crescidas, que não puderam tê-los na época.'


Mais Jogos de Agilidade no Click Jogos


Sexta depois do trampo fui na paulista com a Mirian rapidão. Cheguei em casa, tomei um banho maneiro e fui com a mãe no meu refúgio. Cheguei em casa, calma, linda e alegre. Ontem fui na galeria com a @L_Monster e comprei minha camiseta do SuicideSilence {♥} depois fomos para a liberdade e comprei meu headphone *w* Meu coturno me deixou na mão ): E encontrei o Gami Gami *w*~ É muito engraçado conversar com ele. Sempre. Depois a Monster veio aqui pra casa, e meia hora depois a Audrey {@burningliars} e a prima dela vieram pra cá. Ficamos jogando GuitarHero, assistirmos A orfã e SexDrive. Ai quando acordei a Audrey e a Joo tinham sumido O: HSDUIFHFOSDFO Eu e a Monster ficamos fuçando na net atrás de desenhos para a tattoo e o desenho que vou fazer no sapato dela. Ai eu não tinha mais o que fazer e comecei a desenhar na minha blusa. Até que ficou bom. Preciso comprar a tinta para o headphone. Show do TBDM {♥} chegando e vai lindo pra sempre.

xxoo I.

Bad days make some good ideas.

Estou sentada aqui, olhando para esse espaço da tela em branca para digitar algo faz alguns minutos e não sai nada. Quer dizer, sair algo, sai mas apaguei umas quatro ou cinco vezes. Quero escrever sobre tantas coisas. Sabe, momentos de bad me fazem ser criativa. Muito estranho, eu sei e é assim que rola comigo. Ontem foi a gota d'água, dormir com aquele telefonema da irmã. Eu não estava dormindo direito e dormi pior ainda. Acordei algumas vezes e nessas vezes surgiram duas músicas. Acordei com mais outra na cabeça. Fui trabalhar com a cabeça pesando, tentando colocar na mente que o dia pode ser bom, se eu quiser, se eu fizer por onde... Definitivamente não é assim. Se os astros enxergam que agora é meu inferno astral, 'bora lá, manda pra cima. 'Tou ficando forte na coisa, dura na queda, vaso ruim mesmo. Fico tentando encontrar uma ponta no carretel de linha para dar um nó em planos por pelo menos seis meses á frente. Planos rápidos e que me darão alguma base. Parece que uma coisa depende da outra, e todas não se cruzam. Pior agora é a novidade. Não acho que devam ficar sabendo sobre o que aconteceu com minha irmã seja ético, porém tenho uma coisa a dizer e sei que isso vai continuar comigo até sabe-se lá quando: Eu não sei viver com separações. Essa palavra já dá um arrepio que desce toda minha coluna e faz meu estômago dar uma volta completa. Tudo vai dar certo e eu estarei ao lado dela {por mais que nesses meus dezenove anos de vida, tenhamos brigado por... dezenove anos... xD} afinal ela é minha irmã. Ao menos eu tenho uma irmã pra poder reclamar. Grr, 'tá tudo rodando, quanto mais quero desabafar parece que não será o bastante. Pô, Luuh, 'tô aqui sista.
Tenho alguns muitos planos em mente e cada dia coloco um na ativa. Só o incentivo que não ajuda muito. Uns dão risada e outros dizem que não vai dar certo, mas 'tamo ae pra tentar, não é? Do que vale viver sem quebrar a cara pra ver que não dá certo e fazer de novo e de novo até sair como o desejado? Pois bem, tenho, pelo menos, uns trinta anos para quebrar a cara e alcançar conquistas...

Vamos atrás porque o tempo não para e/ou volta para dar outra chance.

xoxo I.

She lives in the fairy-tales!


Ela vive em um conto de fadas tão longe onde ninguém pode encontrá-la. Acabou por se esquecer de tudo o que passou e construiu uma realidade como sempre desejou, com os pés nos chão e a cabeça nas nuvens, tudo dosadamente para que dê certo. Porém é melhor esconder seu castelo para que ninguém encontre e roube-o. Que tal escondê-lo agora? Pode pegá-lo sempre que precisar, só pensar e esse será o nosso segredinho. Um dia encontraram-na chorando enrrolada em seu vestido de festa. Seu príncipe veio finalmente resgatá-la e o resto você já sabe. Tudo não passou de um truque o relógio badalou três vezes. Vamos lá, esconda o seu castelo. Que tal escondê-lo agora? Você construiu seu mundo de magia porque sua vida real é horrível. Vamos lá, que tal esconder o seu castelo? Se não é real, você não pode esconder em suas mãos, apenas em seu coração. Você felizmente pode vê-lo com seus olhos mesmo no escuro. É ai que eu quero estar.

xoxo I.

New choice.

"This is a game of survival, champions will conquer the weak will fall when the battle is done, and you face the long journey home, if you are alone remember, it is only a game check this scenario crank up the sterio tonight were gonna rock out so hard were gonna make this night the one to remember the topless girls in the pool yeah all we know today is going to change, why cant this just last forever all we know today is going to change, why cant this just last forever so can i have, the last dance or am i too late to ask can i have the last dance, or am i too late to ask, to late to ask the second verse means only one thing that the party’s in full swing, and everybody you know’s having a blast but this party just wont last all we know today is going to change, why cant this just last forever so can i have the last dance, or am i too late to ask remember it is only a game... what a last night, and theres no surprise, when the lights go out you know its game over..." ♫ HVH - GO.

Make a new choice. Time 2 restart.

xoxo I.

Um e-mail que nunca chegou pra mim...

bibity athletic shoes (****************@hotmail.com)
Sent: Tuesday, November 13, 2007 2:06:23 PM
To: the.poser.pride@hotmail.com
Se essa for a ultima vez que estarei falando com você,só quero que me responda ,a mesma pergunta de sempre ,a mesma pergunta dos ultimos anos:
Você ainda me ama?
porque eu preciso saber
oque se passa na sua cabeça,pra poder
ter a certeza de que você sente


Wau. xoxo
Não sei porque ainda me chateio com algumas coisas. E o pior é que hoje eu fiquei muito chateada mesmo. Ir na maior boa vontade ver os outros e a pessoa me ignorar / tratar mal. Foda-se. Vai precisar de mim ainda.

Ontem a subway party foi FAIL. Mas vi a @melnader e a @letyxplum ficamos brisando na liba e panz. Depois vi a Coop e a Nine lôra. Aé né, o @brunobarreto foi comigo. E depois vi a @matsumomi *-* Hoje eu fui pra casa do pai. Ri demais irritando ele ao falar que polegadas se mediam com dedos, ele ficava repetindo 'uma polegada tem 2,8cm' e eu' então quer dizer que meu polegar é tão grande assim?' HUAHAUHAU Foda. E depois fui pra casa da Bell. Mas nem fiquei muito lá. :c

Se eu fosse a chuva, seria capaz de conectar-me aos corações das pessoas, da mesma forma que a chuva pode unir o céu e terra eternamente separados?

Criatividade.

"Criatividade é o processo de tornar-se sensível a problemas, deficiências, lacunas no conhecimento, desarmonia; identificar a dificuldade, buscar soluções, formulando hipóteses a respeito das deficiências; testar e retestar estas hipóteses; e, finalmente, comunicar os resultados" (Torrance, 1965)

A criatividade começa na infância, se incentivada pela família melhor ainda. Ou no caso contrário, pode ser um incentivo maior no futuro {meu caso rs.} Quando as pessoas sabem que suas ações serão valorizadas, parecem tender a criar mais. O medo do novo são formas de consolidar o status. Quando sentem que não estão sob ameaça (de perder o emprego ou de cair no ridículo, por exemplo), as pessoas perdem o medo de inovar e revelam suas habilidades criativas. Algumas pessoas acreditam que ver a criatividade como habilidade passível de desenvolvimento é um grande passo para o desenvolvimento humano, enquanto outras têm a visão de que a criatividade é uma habilidade inata, ligada a fatores genético/hereditários {Obrigada vô Zé ♥} e, portanto, determinista.
Certas pessoas também admitem que a criatividade não tem necessariamente ligação com o quociente de inteligência (QI), que ela tem mais afinidade com motivação do que com inteligência.

* Algumas maneiras de desenvolver a criatividade.

- Fazer anotações.
Idéias são como sonhos, se não forem armazenadas, serão esquecidas e perdidas em poucos minutos. Por isso, anote qualquer idéia, mesmo aquelas que não façam o menor sentido, que ainda não estejam prontas ou que não despertaram o interesse de ninguém, mesmo assim, anotem.

- Desenvolver a curiosidade.
A curiosidade é um dos mais importantes combustíveis para a criatividade. É através de seu desenvolvimento que conseguimos vencer desafios aparentemente “impossíveis”. O profissional criativo utiliza toda a sua curiosidade para levantar os dados do problema e buscar a melhor solução.
Certa vez, Einstein disse: “ - não sou mais inteligente do que ninguém, sou apenas a pessoa mais curiosa que conheço”.
Portanto, não perca tempo, exercite sua curiosidade!

- Escrever ao menos uma idéia por dia.
Esse é um exercício simples, que se for feito com regularidade, pode em pouco tempo trazer resultados interessantes. Faça o seguinte: separe alguns minutos por dia, durante o banho, indo para o trabalho, antes de dormir, ou em qualquer outro lugar e hora, para pensar sobre um determinado assunto. Pense em novas soluções para antigos problemas, idéias para problemas novos, etc. Faça o exercício diariamente e anote e guarde todas as idéias que surgirem.

- Armazenar suas idéias
Algumas idéias precisam ficar descansando, para então, amadurecerem e ganharem vida. Muitas vezes uma idéia de hoje, pode resolver um problema de amanhã, por isso, anote e guarde todas as idéias que tiver. Um boa dica para não esquecer e perder suas idéias é comprar um pequeno caderno, de preferência de capa dura para anotar sempre que surgir uma idéia ou pensamento. Não se esqueça de levar o caderno acompanhado de um lápis ou caneta para todos os lugares. Leve-o para onde quer que você vá, ao banheiro, ao almoço em família, ou para qualquer outro lugar. As boas idéias não escolhem hora para aparecer e como já disse, se não anotar rápido, certamente vai esquecer. Guarde também os recortes de jornais, revistas, anúncios, e-mails, Websites ou qualquer outra fonte que possa conter informações relevantes aos seus projetos e que no futuro possa servir como inspiração. Consulte seu arquivo sempre que precisar de boas idéias. Mas tome cuidado, com tempo você terá muitos recortes, revistas e cadernos para guardar. Para facilitar sua pesquisa no futuro, separe tudo em pastas por assunto e guarde em caixas. Imagine se em sua casa, não tivesse um armário com portas e gavetas para organizar as coisas? Como seria para encontrar um par de meias pretas? Assim também funciona com as idéias, precisamos organizá-las! Mas, não adianta guardar na parte de cima do armário, procure deixar em um local de fácil acesso.

- Aprender a escutar, ouvir e observar.
Pessoas, lugares e acontecimentos podem nos enviar mensagens, respostas e idéias a todo instante. Muitas vezes precisamos codificar essas mensagens através de nossa experiência, percepção e intuição. Utilize todas as armas e sentidos na busca da melhor resposta para o que procura.
"Descobrir é olhar para a mesma coisa como todos olham e enxergar algo diferente".
Albert Szent-Gyorgyi

- Prestar um pouco mais de atenção nas crianças e idosos.
“Toda criança é artista. O problema é como permanecer artista depois de crescer.”
Picasso
Normalmente as idéias mais criativas são aquelas mais obvias e simples. As crianças são a essência da simplicidade e podemos aprender muito observando a maneira com que elas desenvolvem suas brincadeiras e criações.
Do outro lado temos os idosos com toda a experiência e sabedoria acumulada a duras provas durante várias gerações de muito trabalho. Se observarmos outras culturas, como, por exemplo, a oriental, poderemos aprender a respeitar um pouco mais essas pessoas tão especiais e que têm muitas coisas para nos ensinar.
Se juntarmos a simplicidade das crianças com a experiência dos idosos, teremos uma poderosa fonte de idéias.

- Aprender a gostar de problemas.
Um problema é sempre uma ótima oportunidade para criar. Precisamos gostar dos problemas e desafios que aparecerem pela nossa frente. Um problema e sempre um desafio, uma oportunidade para inovar.

- Perder o medo de perguntar
O medo de perguntar algo sem sentido e parecermos estúpidos e incompetentes na frente de estranhos, colegas de trabalho, amigos ou clientes, faz com que fiquemos inseguros e que não tenhamos a coragem necessária para esclarecer nossas dúvidas.
Ter coragem de perguntar, questionar e duvidar, é o caminho para entender melhor o problema e dar o primeiro passo no desenvolvimento de uma solução criativa.
Uma das características infantis presentes nos adultos criativos é fazer perguntas sobre temas que eles em geral, já não questionam mais.

- Colocar as idéias em ação.
Não adianta só ter idéias, é preciso ter coragem para mostrá-las aos amigos, família, sócios, patrocinadores, etc. Ao apresentarmos uma idéia, ela cresce, se transforma e atinge uma outra esfera. É nesse momento que a colocamos a prova e podemos visualizar suas reais possibilidades.
“Quem troca pães, fica com um único pão. Quem troca idéias fica com as duas. O melhor negócio é sempre trocas idéias.” J.M. Machado de Assis.
Jack Welch ex-presidente da General Eletric diz em seu livro “Jack Definitivo”, que se uma idéia não resistir a algumas perguntas de corredor, por certo não resistirá ao mercado.
Toda nova idéia normalmente passa por diversos tipos de resistências e obstáculos. Da falta de vontade política a escassez de recursos humanos e materiais. Mesmo uma excelente idéia pode sofrer todo tipo de pressão, por isso, para vencermos precisamos ser perseverantes, mantermos a motivação e sabermos buscar os aliados certos.
Ter coragem para tentar, mesmo sabendo que é provável que tenhamos muitas quedas durante o percurso. Nunca devemos esquecer que as piores idéias, são sempre aquelas que nunca saíram das gavetas.

- Usar o seu tempo ocioso com sabedoria.
Aproveite seu tempo livre para enriquecer suas experiências, adquirir mais cultura e conhecer mais pessoas. Descubra novas fontes e abasteça seu banco de idéias. Visite museus, parques e exposições. Assista peças de teatro, filmes e shows. Leia o que passar pela frente, de livros a jornais. É preciso estar preparado para receber a idéia.

- Divirtir-se trabalhando e trabalhe divertindo-se.
É claro que mesmo o “melhor” trabalho não pode ser sempre divertido e prazeroso. Mas quando descobrimos nossos verdadeiros talentos e trabalhamos no que gostamos, transformamos nossas segundas-feiras, em dias tão interessantes quanto os sábados.
“As pessoas não têm mais talento, têm mais paixão por seus assuntos. Einstein investia tempo, todos os dias, viajando pelo imensurável espaço além da atmosfera terrestre com sua imaginação intuitiva. Quem quiser ter mais intuição sobre alguma coisa deve aumentar sua paixão sobre ela”. Psicóloga Sharon

- Manter SEMPRE o bom humor.
Quando estamos de bom humor, todas as coisas ficam mais claras e fáceis. Mas na falta dele, é como se perdêssemos parte da visão e não pudéssemos mais enxergar todas as paredes de uma sala. Sem ele, nosso raciocínio e intuição ficam comprometidos.
Quando estava terminando este artigo tive alguns problemas pessoais que me privaram o bom humor e o poder de concentração. Fiquei quase uma semana sem conseguir escrever uma linha. É muito difícil, poderia até dizer que é quase impossível manter o humor quando passamos por algum problema pessoal que nos deixa triste, desmotivado e até sem esperanças. Mas mesmo assim, é preciso levantar a cabeça, olhar o problema de frente e dar a volta por cima. Quando consegui recuperar o humor, passei a enxergar meu problema com outros olhos e afinal, ele não era assim tão feio.

- Trabalhar duro.
“Eu penso 99 vezes, e nada descubro; deixo de pensar e mergulho no silêncio – e eis que a verdade me é revelada”. Einstein
Tudo que Einstein descobriu foi resultado de muita dedicação e trabalho.
Mergulhe de cabeça no problema, estude-o profundamente, procure repetidamente o maior número de respostas possíveis. Assim como Einstein, após trabalhar duro, desligue-se um pouco do problema e quando menos imaginar encontrará a resposta que tanto procura.


Xoxo I.

@SarahDope




Já sei (I) *-*
Quero ser a mesma coisa que a Sarah Dope é, quando eu crecer.
Só não me pergunte o que ela é... HSIOFSDHIODFHOIDJFSDF Designer, modelo, escritora, faz merch é fotografa e.

''MAIN BLOGGER: SARAH DOPE.

I have lived quite the life so far, and I’m just getting started.

To make a very long story short, I am a Jill-of-All-Trades. I photograph; I model; I market/advertise/promote; I tour; I design graphics and websites– I am a workaholic and I keep myself quite busy.

I have photographed many people, musicians, celebrities, animals, places, and objects. I have been published in magazines such as Alternative Press and Rolling Stone. I have also had photo work published on demo CDs and full-length albums such as Five Finger Death Punch’s debut, The Way of the Fist. I have also had a couple of my photos used in the 30 Seconds to Mars video for Edge of the Earth.

I have designed for companies such as DigiSynd, Inc. (a subsidiary of The Walt Disney Company) and Warner Bros. Records; artists/musicians/bands such as 30 Seconds to Mars, Brian McKnight, Chad Michael Ward, HIM, Madonna, Muse, My Chemical Romance, Rock Kills Kid, The Used, and Whitesnake; comedians such as Adam Hunter and Orny Adams; pro-athlete Tony Hawk; actor Shane West; and mad scientists Fritz Grobe and Stephen Voltz (aka EepyBird… aka “the Diet Coke & Mentos dudes”).

I have sold merch at random shows and/or on tours for bands such as 30 Seconds to Mars, Bloodsimple, Chevelle, Deadstar Assembly, Dir En Grey, Dope, Finger Eleven, Godhead, In This Moment, Kill Hannah, Powerman 5000, and Sick Puppies; and artist Alex Pardee.

I have worked in marketing for record labels such as Immortal Records, Underground Inc./Invisible Records, and Warner Bros. Records; and marketing companies such as Net Music Promotions, LLC (which includes artists such as Michael Jackson, Type O Negative, and Whitesnake).

Although modeling isn’t a top priority in my life, I still enjoy it when I have some spare time. I had a contract back in 2002 with the agency America’s Top Models, but discontinued with them due to lack of interest at that time. I have shot with great photographers such as Adam Hendershott, Celina Muehlbauer, Chad Michael Ward, Eyeworks, and Jac Vanek. I have worked with makeup artists such as Ashika Gogna, Dena DeMint, RYDER Makeup Labs, and Sheena Luxe. In August 2007, I worked the United Trade Show in Las Vegas as a promotional model for SYC FUK Clothing. I have had minor roles in music videos for 30 Seconds to Mars (Edge of the Earth), Combichrist (Get Your Body Beat), Rock ‘N’ Roll Soldiers (Anthem); and independent film Hollywood Kills (2006). I have had major roles in music videos for Dope (I Am) and The Sun (Justice), both of which can also be found on their albums Group Therapy and Blame It on the Youth, respectively.

I also contributed some writing in Martin Atkins’ TOUR:SMART book, which can be found in Barnes & Noble stores, as well as a variety of web stores.

CURRENTLY… I am a Creative Consultant and Marketing Associate for DigiSynd, Inc. – A Walt Disney Company.


{ http://www.sarahdope.com/ }

xoxo I.
Este vai ser um post chato mas ... Er sei lá. Tem algumas pessoas que tem tudo na mão. Tudo bem que o pai e/ou a mãe não apoia em nada no que faz mas meu, eles pagam cursinho pra ela. Vai eu pedir pro meu pai pagar pra mim? Minha mãe nem trampa, então não adianta. Vai eu pagar com o meu salário... É, reclamar de barriga cheia é foda. Ignora isso.

xoxo I.

Signos e sexo.

TAURINOS: transam beijando na boca o tempo todo, amam dar e fazer oral e adoram debaixo das cobertas...

{ http://www.mulhercriativa.com.br/artesanato/como-cada-signo-faz-sexo-por-christian-pior }

xoxo I.
'There's spots in my eyes of all different colors and shapes ,but the ones i see most
are the ones that come together to form your N-A-M-E
for sure you know how much i fall in love with you
your 7minutes drive me to set all the shine of your eyes in pen Bela
i really miss your voice and all your complains...'


É, o Bibity volta a atacar.

xoxo I.
Eu ia começar a frase com 'não sei o que está acontecendo comigo' porém essa já é uma frase muito rotineira e começar um texto com uma palavra negativa não é bom. De qualquer forma eu ando sentindo um vazio esses dias... E o mais engraçado é que esse vazio tem o tamanho certo de uma pessoa, sabe pra ser preenchido. Pena que ele não sabe e/ou finge não saber. Decidi até parar de ficar ligando e mandando sms, se pá eu estava pegando muito no pé dele. Mas é estranho voltar a ter esse sentimento, querendo entrar em minha vida novamente. E o mais frustrante é que eu sei bem como termina, sempre. Me iludo com coisas que EU imagino {criatividade vai longe.} e a pessoa se afasta. Sempre assim. Se pá mostro esse texto pra ele. Se pá, só se pá, ele vai se assustar. Naquela certeza. Engraçado ou estranho? Engraçado E estranho esse sentimento. Mas nesses últimos dias o que quero é ele. Por perto. Er, continuo sendo a menininha idiota, mesmo tento me fudido essas últimas vezes. Definitivamente ESSE TEMPO NÃO É MEU.

All i want is you.

xoxo I.
Man, que calor é esse? Aqui está quente como o inferno.
ao som do mestre Kravitz eu paro e penso sobre o que esses dois últimos dias estão se mostrando pra mim... Uma puta experiência de vida que ele já passou. E ele, de certa forma, está me fazendo bem. Eu me sinto uma criança conversando com ele. Não falo palavrão nem besteiras. Encontrei um bom amigo de trabalho agora. Cedo pra chamar isso de amizade, mas essa pessoa está me ajudando bastante a enxergar as coisas só de escutar o que ele tem de contar. Só é dois anos mais velho que eu e passou por cada perrengue. Agora tenho aquela certeza que principes encantados nem sempre tem uma história feliz no começo mas que o fim pode ser mudado.
Italiano, obrigada pelos dois últimos dias.

xoxo I.
'Dear God only thing I ask of you is
to hold her when I'm not around,
when I'm much too far away
We all need that person who can be true to you
But I left her when I found her
And now I wish I'd stayed
'Cause I'm lonely and I'm tired
I'm missing you again oh no'


- Tá na minha cabeça essa música. Quero e preciso entender o porque.
xoxo I.