Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Should kill all you hope

Como as pessoas estão ficando ultrapassadas! Não é porque você passa o dia inteiro fechado em seu mundinho que você tem que ser grosseira ou até mesmo falar mal dos outros PELAS COSTAS. Eu vivo bem no meu mundo. Tenho alguns arco-irís em volta de mim, zebras e até mesmo pandas e corujas que vomitam marshmallows. Tenho vinte anos, não nego mas sou uma fudida romantica. Tenho esperanças de uma adolescente em plenos 14 anos. As vezes sinto vontade de sair do meu mundo, quero viver nesse tal mundo 'real' onde amigos de aos abandonam outros em consideração ao status de um amigo ou pela grana que outro possa oferecer-lhe. Tenho sonhos que mudam a cada segundo e até mesmo, sustendo uma esperança que bons e velhos amigos são para sempre. Amizade e amor andam lado a lado, na minha opinião. Me disseram hoje, caso você pergunte para uma criança qual o oposto do AMOR... Ela simplesmente responderá: ODIO. Apesar que o mais justo para o oposto de amor seja a INDIFERENÇA. Não vou entrar em muitos detalhes já que todos sabem - muito bem - sobre esses significados. Penso se eu deveria insistir em permanecer com essa amizade ou deixá-la simplesmente ir. Pois algumas vezes as pessoas me magoam e eu penso: poxa, foi só um pequeno erro, não deveria perder um dia, triste, com essa atitude... Mas a pessoa persiste, sempre apertando a MESMA tecla. Não digo que não erro! Quando erro, pode ter a certeza que foi sem pensar e com toda minha ingenuidade! Eu sou muito molecona. Quem me conhece, sabe a crise de NEVER GROW UP que eu tenho. Que eu vivo cada instânte como se fosse o último porque um dia será mesmo e eu nem saberei. Adotei alguns principios e estou me saindo bem com estes.
Se algo do que eu disse aqui, encaixa em sua vida, relaxa, não estou falando de você! Estou apenas fazendo um balanço geral sobre o que vem me cercando e me sufocando.
E por favor, não coma o vomito das minhas corujas e meus ursos.

xoxo I

Nenhum comentário: