Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Tenho cara de esnobe, pose de metida e coração de criança. Eu sou real. Eu que vivo com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Eu sou gorda, magra, feia e bonita, da mesma forma e quando quero. Eu que tenho defeitos, mas estou sempre em busca da perfeição, sabe-se lá como. Só eu sei. Eu não gosto do que vejo, mas sorrio pra quem me odeia. Elu não sei disfarçar. Eu me divirto até sozinha. Eu vou te amar mesmo te odiando. Eu sorrio bonito e deixo os outros querendo descobrir qual é o segredo que me faz ser feliz. Eu sou crente em Deus acima de todas as coisas, supero o preconceito, faço amigos onde vou. Já brigue, já lutei, já pedi perdão. Já fui orgulhosa, mas já me humilhei. Odeio briga, não suporto falsidade. Eu amo, sinto e choro. Eu sou menina e mulher, e eu sabe muito bem o que quero.

x

Nenhum comentário: