
Eu e meu namorado não saiamos muito pois ele não tinha muito tempo para nós. Em uma terça-feira ele simplesmente apareceu em casa, perfumado e me convidando para uma sessão de cinema. Topei de primeira já que isso era raro. Em instântes eu coloquei uma roupa adequada ao calor que fazia na noite: um saia que batia na metade de minha coxa, uma blusinha branca com um detalhe pequeno de flor e minha sandália. Ao chegar lá, parecia que tudo tinha sido perfeitamente combinado: O cinema estava vazio! Logo nas primeiras cenas o casal da telona transava com muito fervor, com todo aquele desejo na qual me fazia subir ao parecido.
Paramos de prestar atenção e nossos beijos tomaram todo o espaço. As mãos dele já subiam pela minha coxa e eu arranhava a nuca dele parecendo uma gata no cio.Ele me acariciava com vontade e quando me dei conta, minha calcinha estava em suas mãos. Foi o oral mais gostoso que recebi do meu namorado. Estava tudo ótimo e eu nem lembrava mais onde estava! De repente, eu estava apoiada no encosto da cadeira e minhas pernas enlaçavam sua cintura enquanto ele me dominava. Terminamos o que começamos e quando me deparo com a tela, o mesmo casal da telona, engatava uma segunda e ia longe com aqueles gemidos incentivadores... Estava me deixando louca toda essa situação. Saímos no meio da sessão, ás pressas para continuar o nosso esquenta. E eu nem esperava que um possívle filme no cinema poderia me render uma noite como essa...
xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário