Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Ainda sou jovem demais pra saber o que é tempo demais no sentido literal de todas as coisas complexas da vida. Só sei que quando me entrego, só sei fazer isso por inteiro. Não existe metade amor, metade carinho, metade amizade, metade beijo, e muito menos metade vontade. A minha vontade era inteira (ou até onde sei, é) de ter alguém não só pra sair nos fins de semana, ou apenas pra receber um bom dia, beijar de mil e uma maneiras engraçadas, trazer em casa pra rir das gafes dos meus pais... É alguém para todos os momentos. Aqueles momentos desgraçados, quando tudo o que você precisa é gritar, xingar, até explodir... Mas com alguém ali pra ouvir, e te acalmar. É, tem horas que nem todos os amigos do mundo podem satisfazer tais coisas. É, sempre chega uma hora que você encontra algo em alguém, que te faz sentir completo, que te faz sentir feliz... E quando está perto de alguém estranho a esses costumes, nada disso tem valor. É como eu que comecei tudo com uma ligação, ouvindo sua voz e te conhecendo por acontecimentos onde eu não estava presente, porém, sabia da sua existência. E você, será que um dia imaginou, ou apenas quis conhecer alguém como eu? "
Não vou mais procurar. 
xx

Nenhum comentário: