Um dia eu queria acordar e descobrir que você fez uma música pra mim. Esperar ansiosamente quando finalmente tocasse ela e mergulhar em profunda alegria ao perceber que tudo o que sentimos te motivou a ter uma inspiração como essa. Um dom brilhante como esse.
Mais do que isso, um dia eu queria acordar e deixar de lado todos esses contos de fadas que dominam minha mente. Ter finalmente você ao meu lado sem qualquer impedimento. Sentir-me finalmente completa e aproveitar cada dia de seus sorrisos, abraços e palavras, na certeza de que são só pra mim.
Nos próximos dias eu vou acordar e ter certeza de que nada disso vai acontecer. Que tudo não passou de motivações estranhas que veem em meu cérebro e que não adianta bater na mesma tecla quando está quebrada porque ela não vai voltar a funcionar.
Eu cresci mas continuo sendo aquela garota que acredita em finais felizes como nos desenhos da Disney.
x
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.png)
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário