O mundo foi quebrado em peças, e colocá-las juntas novamente é um trabalho para todos. De uma forma completamente confusa eu costumava pregar isso, hoje digo que nós somos as peças e não é nosso trabalho concertá-las, mas ajudá-las a encontrar aquele que pode concertar(Sem opinião pessoal para não prejudicar a mensagem). Lógico que precisamos reparar o mundo em que vivemos, desavenças e violência devem ser urgentemente substituídas por generosidade e compaixão, somos todos responsáveis, mas as coisas não devem acontecer do nosso jeito, caso contrário destruíremos com a mensagem do evangelho.
Confesso que tentei até viver um cristianismo conservador, uma espécie de Tikkun olan evangélico errado , aonde procurava ajudar os irmãos a encontrarem suas peças perdidas e concertá-las conforme eu pensava(uma espécie de cura interior). Bastou um pequeno problema em minha vida (um grande acidente que tive) para descobrir que tal idéia não funcionava. Descobri que certas coisas estão ao nosso alcance e podemos concertá-las, já outras não, simplesmente devemos aceitá-las, caso contrário ficaremos loucos.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário