Começemos com a noticia rotineira sobre a cirurgia... Foi remarcada e o convênio jura ser a 'data definitiva'. Dia 30 então. Espero que dê certo dessa vez, pre-ci-so estar bem pra ir no show do Matanza. É tipo... Um sonho.
E o outro assunto é... Eu. É. Der. O blog é meu e logicamento o assunto sou eu. É o rotineiro! Eu não presto, sou infântil e sou a mais insegura do mundo. Pudera. Se eu fosse como gostaria que fosse {e como a mídia manda, né? :3} eu acho que não teria todos esses impaces aqui. Tenho muitas coisas e vidas em minhas mãos, pela grande amiza e tal, mas não estou satisfeita. Parece que nunca é o bastante. Ai... Não vou nunca deixar de ser assim, saca? Espero pelo menos melhorar porque SEMPRE é motivo de briga com alguém por isso. Quando não é um é outro.
Ah sim, uma nota pessoal... Parar de ficar mal quando vejo as pessoas felizes, e a pessoa sabe muito bem quem é. Se as pessoas conseguem o que querem é porque tem muita mais confiança em si próprio e vão atrás do que querem. Fact.
Xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Um comentário:
é a pessoa sabe quem é.
Eu sei que num é pra deixar de ser assim amsi ser confiante faz bem as vezes huh?
Eu te amo. e você sabe disso.
Postar um comentário