Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

2009' plans


Será que tudo vai começar a dar certo?
Eu mal enviei o curriculum e logo no intânte seguinte me ligaram. A banda dando certo [ao menos é o que parece]. Um principe encantado apareceu na minha vida[ignore esta parte.] É tudo meio estranho ainda. Não estava acostumada com coisas dando certo. Só sei, que trabalhando ou não, feliz ou não, minha mãe não vai parar de pesar na minha. E o jeito pra resolver isso é sair de casa :) [/ok, eu também cogitei a idéia de matar ela, mas achei melhor rever os conceitos]. Cada um tem o que merece... Sempre achei que essa frase fosse usada contra mim, yep, maldita mania de conspiração. Minha semana boa, vai começar amanhã. E espero que todos os dias que se seguirem, á partir de hoje, sejam perfeitos e tornem minha vida mais alegre. xD
E sério... não é comigo, daqui á pouco abro os olhos e vejo que tudo isso foi um sonho.

"Without communication, a relationship is destined to fail.
- Be a Good Listener. (First and foremost)

- Do not transform dialogue into monologue. (In other words, don't be selfish)

- Express yourself. (Really important)

- Do not Interrupt people. (Just don't be rude)

- Forgive One Another (It is hard to do but once you do it feels good)

- Love is a sacrifice (It's true)

- Leave little notes to your partner (A sweet idea)"




P.P [PARA ENTENDEDORES, MEIA PALAVRA BASTA]

Xoxo I.

Nenhum comentário: