Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Não me apego fácilmente,não sou social, nada me abala, o que é diferente me atrai, o que é normal é indiferente, posso até ser meio retardada as vezes, mais quando o assunto é serio supero até as pessoas mais inteligentes com as minhas idéias, não nasci para agradar ninguém,sou egocêntrica e tudo tem que ser do MEU jeito, mal humorada sim e dai? Odeio futilidade, não gosto de muitas pessoas, escolho a dedo quem serão meus amigos, sei ser legal mais só com quem merece, não dou importância para a minha reputação, tenho coisas mais importantes do que se preocupar com o que você acha de mim. Posso até ser do jeito correto de não ser certo, mais gosto de ser assim e nada poderá me mudar, e pode ter certeza que todos ao nosso redor me querem muito bem! Eu aprendi que o pra sempre, sempre acaba. Que as pessoas não entendem meu coração, e que escrever chorando caiu fora da moda... Aprendi, que realmente amigos de verdade são essenciais na vida. E que um abraço deles nunca é demais. Aprendi, que ser fraca é um defeito e ser romantica é um azar. Aprendi que amores de verdade não existem, não em minha vida. Aprendi, que eu sou muito infantil que eu deveria aprender no primeiro tombo, não gostando de ninguém mais. Aprendi que as pessoas tem facilidade pra me magoar e que eu mesmo assim, nunca deicho de as amar. Aprendi, que terei que aprender a ser mais forte, de não depender do amor e nem de ninguém pra caminhar. Aprendi, que na vida compensa sermos grossos, ignorantes e maduros o suficiente pra dizer tudo bem, quando se quer dizer: não me deiche aqui sozinha por favor!

I just wanna he like me.

Xoxo I.

Nenhum comentário: