Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Hm... Muito tempo [again] sem postar.
Vejamos o que contar...
Cada dia que passa me apego mais á ele. Er, estranho né? Tudo rápido demais. Não posso me apegar, mas ele que está fazendo isso.
Fui segunda pra uma entrevista e me rejeitaram, issome deixeixou mal, será que minha mãe não entende? Ela me tratou como se eu não quisesse ocupar a vaga. Pff. E ai, eu consegui falar com o Pedro pra irmos pra liberdade. Nos encontramos lá e passamos um bom tempo juntos. É bom estar com ele. Sério. Me deixou com a blusa de frio gostosa e cheirosa dele *-*
Na terça eu teria outra entrevista, mas matei pra ir vê-lo novamente ;x Lá ele se demonstrou um herói q IHSDFPSIDHFSPHFPSOHDF Roubaram o meu celular e o dele [que eu emprestei até a Kya comprar xD]e ele conseguiu os celulares de volta O_O Meu herói. (L) Fiz um pouco mais de amizade com a Kya. E fiquei sabendo de bafões :3
Hoje eu passei o dia na net. Falei com ele, pelo msn mas estava estranho. Fazer o que? ;~ ele fica me mandando sms de 'me liga' toda hora que pensa em mim o_o Conversei com a Kya por depo... Altos bafões. Ele é indomável? Aprenderei a domar. Er .-. TODO mundo dá o maior apoio pra ficarmos juntos, mas não sinto isso... Eu preciso parar de SENTIR. uknow.
Amanhã outra entrevista e se não acabar tarde, vou vê-lo. Acho. Eu penso em conversar com ele, mas não cinsgo, sabe, tenho medo de espantar(?) ele. Bah.

P.P

xoxo I.

Nenhum comentário: