Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu






[É PRA RIR COM AS FOTOS]
Dude, essa coisa de ansiedade super fode com a vida dos outros né?!
Eu passei a semana ansiosa pra que o fds chegasse lgo :x PRa eu ir pra liba :x
Na quinta-feira, ir no shopps com a Gabih , vulgo pepino-do-mar, Bell, vulgo pão de queijo com piercing e com a Karen, vulgo esquilo. Encontrar o Dunga sem querer e e ah, isso. Vai rolar festinha domingo? Se panz hein? :x
Na sexta eu fiquei vendo filme até tarde. Irmãos Grinnn [Heat ♥ miss you], Jô [MURDERDOLLS DUDE *-*] e o melhor amigo da noiva *0*
A semana passou tão rápido G_G
Acordei e a prima Marta e o vitor estavam aqui. É gostoso conversar com eles. Super assuntos de gente grande /se acha a crescida. Estava a me arrumar quando o Muca me liga: ESTK BRASIL 2 SHOWS. morre/ Sem comentários pra isso. Encontrar ele e ir pra liba, só nozes dois. O Rafa chegou mais tarde com o Jonathan e e o Pedro foi falar comigo *-* O RAFA TAVA TIRANDO UMA COMIGO. Deixa, tá fudido, vou falar com a banguela qqqqqqqqqq OIHDFSIDOHFFHIDIFHODIHFHI Ahhh, Pedro super kawaii x: Kuroi, gami e e André, hime e ah, fazer amizade com uma pá de gente. Fazer amizade com o benguer bacanéeeerrimo e ficar conversando de estilos /sentia falta disso. Ir na praça da tortuga, depois de ter tomado UMA PÁ DE COISAS BRISADAS que o Pedro deu. Mas tava bom *-* E e encher ele de beijos *-* Sem esquecer de que TOMEI CATCHUP DE CANUDINHO COM O BIRA \O Jonathan pegando a Thamy G_g os dois enpingados \o Ver o Luca e ficar sabendo de babados que me deixaram MAIS mal com certas coisas. /aleatórias.
Estou muito, muito muito hiperativa agora. Coisas boas caindo na minha vida. Cada um tem o que merece? Não acho que eu mereço, mas é muita coisa boa de uma vez.

"Gerard meu *cara de 'tou pingando'* aquilo é homem"
"VAI LÁ COM O GERARD *empurra*"
"Nãao, ele tá longe e eu prefiro o Jake Gyllenhal :x"
*hug* OIHSDFOISDHOFIHDFIHOSDOIHDF *-*

Amanhã liba promete :x cof.
E party depois. Nem sei vou... Mas se for... FUDIDO*-* UOSDHFSOIDHFDIOFH ;x

Xoxo I.

Nenhum comentário: