
Não sei bem o que escrever pra descrever o dia de hoje mas vou tentar fazê-lo.
Acordar cedo e ir para outra entrevita [cansativa]. É difícil, porém consegui passar, tetando vender um livro de poesias eroticas pra um gato da seleção :x Foi muito vergonhoso. Fui contratada. Bom, espero que amanhã, no exame médico e na entrega dos documetos, tudo dê certo. Vou me esforçar neste trampo :3
Depois ir pra liberdade encontrar o Pedro. [só na quarta que eu não fui vê-lo .__.]. Hoje o dia rendeu de tanta coisa que conversamos. Foi estranho ver as perspectivas de vida, dele. Ver o que um namoro mal acabado faz com a pessoa o_ô Ainda bem que não me apego fácil :x Ok, eu me apegue, mas me seguro pra não tranparecer isto. Acho que só a Ena percebeu. Mas depois da conversa toda de hoje, meio que desincantei dele. Não, não foi bem isso, mas foi estranho... Me trata como uma 'melhor amiga' mesmo. Vou insistir em mudar isto para um 'melhor amigo colorido'. E estou quase conseguindo. Tem horas que sinto que gosta... Tipo, a ansiedade dele de vir aqui e ver filme, mas no segundo seguinta (w) parece que só quer aquilo. Er. Como eu já disse, coisas boas, COMPLETAMENTE boas não acontecem comigo. Pode apenas, coisas passageiras, felicidades e/ou alegrias, mas não por muito tempo.
Post gay e meloso, see ya fuckers.
Xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário