Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Deixei 'chamar' duas vezes. Senti um aperto no coração e desliguei. Estou olhando pro visor do celular... Ligo pra dar o 'boa noite'?
Essa semana só serviu pra me deixar mais confusa. Coisas boas acontecendo. Sentimentos bons. Só as dúvidas me deixando nervosa.
Fui aceita no trampo :3 [Parabéns pra mim \o\]. Vi ele na segunda, terça, quinta e hoje. Sábado e domingo o verei novamente.
Grr, eu liguei .___. Ai como eu me odeio. Mimi. Boa noite gostoso .___. 'dorme bem'. Pff. Me odeio.
Este tempo que eu passo no trem/metro 'tá me fazendo ficar pensativa. Vou citar coisas que me deixaram encucada -hoje-:
- Porque ele me mostrou aquele número de telefone, [provavelmente de mulher] anotado no papel e riu, quando eu amassei e joguei fora?
- Porque quando eu disse: 'nossa, temos o mesmo gosto para mulheres', ele disse: 'vejamos... Você se acha bonita?', e eu respondi: 'não'. Ele falou:' então não temos o mesmo gosto, te acho bonita'?
- Porque ele vive insistindo que sou bonita e não sou gorda?
- Porque ele disse que se eu ficasse magra não seria bonita? ['Táboa de passar -roupa eu tenho em casa xD']
Quando caminhavámos pra vergueiro, conversando, e eu tentando convencê-lo de mudar o 'melhor amigo' para 'melhor amigo colorido' ele disse algo como:' não quero mudar, me conheço bem e não quero me apegar a ninguém'. Isso seria o que? Ele se apega fácil? Ele 'tá apegado á mim? Essas porcarias na minha cabeça 'tão me deixando doidinha, okes? .___.
Vou virar uma blogueira de plantão só pra soltar meus carmas e aflições, já que não ando tendo tempo nem de falar com minha sombra. Er, tem ele pra conversar, mas não dá pra falar sobre isso.
Eu perguntei se estava alugando demais ele... Disse que não. Então... Não sei o que acontece. Fala muito da ex ainda, e fica prestando atenção na minha reação, gosta de jogar na minha cara: 'você gosta de mim'. Pff. fica me mostrando sms de uma tal de Kah u_u E ela ligou pedindo pra ele:' a distrair' e ele disse que não, ela perguntou se esteva acompanhado e ele disse que sim e ela desligou u_u [/odeio mais ainda essas putinhas dadas] Me deu o lego que prometeu no dia que nos conhecemos e me deixou com o lego preferido dele *-* Ok, vou ter que devolver. Deixou eu ficar com a blusa de frio dele, super cheirosa e gostosa de usar e quando eu falei que dormi com ela, porque ainda tinha o cheirinho dele, ele riu e perguntou se dormi bem. Nhaw .__. Ele gostou de ficar com minha blusa o Pearl Jam e se pá, vai ficar com a do NYPD. Tenho ciúmes das minhas roupas de obeso ò-Ó Hoje ele 'tava com a camiseta do dia que eu o conheci. Mel Delz, eu pensava que era da PUMA mas era PUM. q Nhaw. Eu 'tou toda bobinha e e sei lá, regredindo[?].
Ahhhhh (I). Ele repara e fica a reparar(?) em tudo que eu falo. Tipo: brinquei que a boca dele era torta e ele foi e ficou HORAS encarando a boca no espelho. Falei que acho sexy 'covinha' na barriga e ele tirou uma foto mostrando a dele :x Falei que 'gelo(?)' vendo veias em braços e/ou mãos e ele tirou uma foto do braço com veias ENOOOOOOOOORMER @_@*mela*q E o mais nojento: não se contentou enquanto não expremeu uma espinha minha D:
Comemos coalinhas recheados de morango hoje *-* brincamos e/ou zoamos com a cara deles antes de devorá-los :9 Pedro foi mal hoje, eu contei do meu dia, que o médico-cara-de-baladeiro-safado foi me examinar e falava em um tom-sexy-e-baixo:' vai....vai...vai...' Quando tivesse de respirar, ele achou um coala médico e começou a brincar, repetindo a voz. :9
Ontem, ele falou que todo mundo fala que estamos namorando [minha mãe perguntou isso hoje G__G]. E que mais conversamos do que ficamos. [Isso foi uma repreenção? o_ô]. Gosto muito de conversar com ele. Não vou ficar agarrando ele, oras. Mas hoje foi bonitiho *-* eu prestando mór atenção nos olhos dele e e bláblá, ele veio e me beijou *-* sem eu pedir q HOSDFDOFHODFH olhos de Jake *-*
Eu convenci ele de assistir B.Montain comigo *-* [Nota: pegar o DVD com a Nine :3]. Teve pensamentos 'nojentos' com o Jake e o Heat :9
Ah, tanta coisa. Melhor por aqui, mfmfmf.
Vou ler mais um pedaço de 'Alice in the wonderland', assistir Jô e dormir. Amanhã liba. Quero beber pra comemorar o trampo e que finalmente(?) vou crescer. [/Oks, não tanto, porque ainda sou uma menininha de 12 anos que sonha com príncipe encantado, gosta de desenhar e brincar com maquillage.]
Nhaw, é isso.

[Escrito em 15/11 ás 12:30am.]

Xoxo I.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não tem ideia de como gosto de te ver assim. Apesar de confusa está feliz. Está conseguindo sonhar, se distrair e fazer alguma coisa da vida que não seja ficar na frente do computador. Que cá entre nos você deve ter percebido que realmente o fazia huh? Não é bom estar com alguem que a gente gosta e viver momentos que por amsi bobos que sejam tem a capacidade de te deixar feliz por um mês? E aquela saudadezinha que já começa a bater no peito na hora de dizer tchau? Quero sinceramente que ele pare de ser tão teimoso consigo proprio e admita que gosta de você pro bem e felicidade dos dois. Você o merece e isso prova que tem capacidade de conseguir as coisas que almeija!
PARABENS PELO TRABALHO! Que todas as outras coisas que desejar apartir de agora se realizem. Quero estar por perto para te aplaudir muito ainda Isabela. Porque você merece ser feliz.
Quanto a nos duas, me sinto feliz em ver como está se esforçando por nós, pela nossa amizade. Noto isso e isso me faz bem. Quero voltar a dizer que eu te amo muito um dia e poder voltar a te contar todas as minhas coisas. Me sinto feliz por ler essas coisas e poder compartilhar seu sorriso bobo toda vez que o vê. HAHAHA

Vai dar tudo certo.