Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Pensar positivo?


Disseram-me inumeras vezes que o positivo atrái o positivo. Logo, se eu tiver pensamentos fixado em coisas boas, coisas boas acontecerão. E se eu disser que realmente acontecem e que depois de um tempo acaba a 'validade'?
Coisas boas deram certo por volta de um mês. E agora? Essas incertezas e acontecimentos incertos? O que eu faço com eles? Porque simplesmente pegar e guardar no bolso não dá.
Em alguns momentos eu repito perversamente pra mim mesma: Eu odeio homens, eu odeio homens, eu odeio homens. E em seguida: como eu o queria mais perto. O mais correto á esta altura do campeonato é fingir que não sinto nada. Mas... Quando o olho, desejo falar tudo. E depois tenho a plena certeza que vou assustá-lo. Grrr, como eu odeio passar por essas crises de pré-adolescente.
fora issop... Eu senti uma pontinha de vontade de hegar no Rick cof :x Mano, ele parece muito o Alex. Er, parei. OIHSDFIOSDHFIDOHFIFHIDF E minha irmã vem morar em SP. Então diga ALOU casa nova. q Fugir daqui ás vezes vai ser legal. Show do ESTk se aproximando e um desfalque em nosso time, quer dizer, banda; o niu teve que sair mas se explicou e os 'porqueês' dele foram bons. Vamos ver o que rola este fds.

Xoxo I.

Nenhum comentário: