Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Ah, gosh, estou tendo surtos artisticos do nada. Sabe o que é isso? Necessidade de fazer algum curso. Sério.
Minha mãe me deu um porta-moedas e no instânte seguinte eu estava a desenhar nele. Fiz uma monstrinha. ficou bonitinho até por ser a primeira criação. Eu estou com tantos planos. Tanto porque meu padrinho que mudar as coisas minha e da mãe lá pra baixo e assim vamos ter 'nossa' casa e poder receber melhor visitas. Uknow. Eu conversei com a mãe e vamos fazer a decoração toda oriental e tuntz *-* Mas tudo depende do dia 19. -are comming *treme* Mamis vai viajar pra Bahia com o Brotha -quase certeza- eu vou ficar trabalhando e me matando cofcof. No carnaval não está dando certo de eu ir pra Rio Claro e então vou pra casa da Lud. -I mean. Eu prometo que é a última vez que vou parar minha vida. Vai parar no dia 19 -e/ou semanas seguintes. Dependendo da palavra do Brotha. Estou aqui, pensando com meus botões. - ok, pausa dramática porque a Ena me ligou. E ela está contando da semana super foda dela. HUISDFHSDOFHIDF - Voltando... Estou aqui pensando com meus botões e... E... Eu esqueci o que eu ia dizer. Ah (i) Eu preciso fazer um curso e fazer a carteirinha de estudante. Cinema e Show's esse ano ♥_♥ Pesquisarei algo de interessante na net e durante a semana eu me informo. É. Por enquanto eu paro com o post por aqui e continuo minha vidinha na net.

PS: Alguém me dá um pijama kagurumi de Jack? ;-;

Xoxo I.

Nenhum comentário: